PDV

Atroveran apresenta solução em adesivo para cólicas menstruais

Atroveran HOT aquece em contato com o ar, proporcionando sensação de conforto

Atroveran apresenta ao mercado uma inovação que vai ajudar muitas mulheres que sofrem com cólicas no período menstrual: Atroveran HOT. Um adesivo térmico discreto que pode ser usado a qualquer momento do dia, proporcionando alívio da dor por até 8 horas. Cerca de 50% a 70% das mulheres apresentam cólica uterina em algum momento da vida, sendo que aproximadamente 10% se tornam incapazes de desenvolver suas atividades habituais, impactando no dia a dia dessas mulheres. É um hábito comum colocar uma compressa quente no local para alívio da dor. Foi com base nesse comportamento que nasceu Atroveran HOT.

O adesivo térmico possui tecnologia com ativos que aquecem em contato com o ar, liberando calor na região onde for aplicado, no caso das cólicas, na região do ventre. Atroveran HOT melhora a circulação sanguínea e, consequentemente, uma sensação de conforto e alívio da dor. O produto deve ser colado por cima da roupa íntima feminina, é discreto, prático, fácil de usar e não tem cheiro.

Segundo estudo realizado pela marca, o uso de compressas quentes na região da cólica, aparece sempre no topo das escolhas para aliviar os sintomas, mas limita-se ao momento em que a mulher está dentro de casa. “Com Atroveran HOT, a mulher terá o mesmo benefício, mas agora de forma muito mais prática, e pode ter essa sensação de conforto e alívio durante o dia”, ressalta a diretora de marketing de Atroveran, Carla Dias Araújo.

Além de Atroveran HOT, a marca apresenta uma linha completa para alívio dos incômodos que surgem no período menstrual. O recém lançado Atroveran DIP, com 1g de dipirona, oferece potência analgésica contra as dores, inclusive cólicas. A versão gotas de dipirona também é um formato bastante interessante e adotado por muitas consumidoras. No final de 2018, a Hypera também apresentou ao mercado Atrofem, uma cápsula gelatinosa com 400 mg de ibuprofeno, que atua diretamente nas cólicas menstruais, dores de cabeça, musculares e nas costas.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto/Imagem: Shutterstock/divulgação

Mantecorp Farmasa traz nova opção para intolerância à lactose

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário