fbpx

Bayer abre 222 vagas para estágio

O programa de estágio da Bayer oferece bolsa-auxílio de R$ 1.700 e prevê duração de até dois anos nas unidades do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP)

08A farmacêutica multinacional Bayer abriu processo seletivo para o Programa de Estágio 2020 com inscrições previstas até o dia 22 de outubro.

O programa de estágio institucional oferece bolsa-auxílio de R$ 1.700,00 e prevê duração de até dois anos. Além disso, o programa é direcionado a estudantes brasileiros de diversos cursos das áreas de exatas, humanas e biológicas.

Veja Mais

Desenvolvimento, assistência médica e odontológica, seguro de vida, desconto em produtos Bayer e fazer parte de uma equipe que respeita as diferenças são algumas das vantagens oferecidas pelo programa.

Pré-requisitos do programa de estágio da Bayer

A empresa busca estudantes apaixonados e dispostos a transformar o mundo. Dessa forma, ser universitário com graduação prevista a partir de dezembro de 2020 a julho de 2022 e ter disponibilidade para estagiar de 30 horas semanais são os critérios necessários para os candidatos. O processo seletivo inclui avaliação de conhecimentos em inglês, porém não tem caráter classificatório.

A farmacêutica oferece assistência médica e odontológica; seguro de vida; auxílio transporte; refeitório (para vagas em São Paulo [SP] e Belford Roxo [RJ]) ou vale-refeição (para vagas em outros estados), bem como descontos nos medicamentos Bayer.

Quem pode se candidatar?

O programa é voltado para estudantes dos cursos de administração (todas as modalidades), agronomia, análise de sistemas, bioquímica, ciências biológicas, comércio exterior, finanças, recursos humanos, sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, publicidade e propaganda, direito, engenharia (todas as modalidades), estatística, farmácia, física, marketing, matemática, medicina veterinária, letras, psicologia, química, relações internacionais, sistemas de informação, tecnologia da informação, bem como cursos correlatos, design, artes, game, antropologia, arquitetura, secretariado.

Foto: Shutterstock
Fonte: Catraca Livre

Deixe um comentário