Bayer abre inscrições para programa focado em sustentabilidade

Os projetos vencedores do Grants4Ag da Bayer se concentrarão no avanço de um sistema alimentar mais sustentável. As inscrições vão até 31 de agosto

A Bayer anunciou a abertura de inscrições para a iniciativa anual Grants4Ag da empresa. Há mais de cinco anos, o líder agrícola oferece aos pesquisadores apoio financeiro e científico para desenvolver suas ideias de novas soluções para os desafios de pesquisa e desenvolvimento na agricultura.

Então, desde sua criação, em 2015, mais de 100 bolsas foram concedidas.

No entanto, este ano, os projetos vencedores do Grants4Ag da Bayer se concentrarão no avanço, portanto, de um sistema alimentar mais sustentável.

O prazo final para inscrições será até 31 de agosto de 2021.

“Nosso programa Grants4Ag de 2020 superou nossas expectativas também em atrair as principais propostas em uma série de atividades de P&D”, disse o líder de inovação aberta para a divisão de CropScience da Bayer, Phil Taylor.

“Na Bayer, promovemos o uso responsável dos recursos naturais e neste ano nosso programa Grants4Ag apoiará esses compromissos, visando, então, avançar em um sistema alimentar mais sustentável, destacando projetos nessa área.”

O programa Grants4Ag da Bayer não tem nenhum requisito de relatórios e cada candidato mantém a propriedade intelectual desenvolvida no projeto.

Dessa maneira, Taylor diz que a empresa vê essas subvenções como um investimento inicial.

E com potencial para se tornar colaborações de maior escala e de longo prazo com a Bayer.

Além de receber uma bolsa entre € 5.000 a € 15.000, os candidatos bem-sucedidos também farão parceria com um cientista da Bayer que fornecerá orientação e feedback sobre o projeto.

Os beneficiários de bolsas anteriores destacam a importância dessa mentoria profissional como uma definição do programa Grants4, além, portanto, dos programas tradicionais de financiamento.

Vantagens

A saber, o programa do ano passado concedeu 24 bolsas após receber mais de 600 submissões de 39 países ao redor do mundo.

Este ano, o programa Grants4Ag da Bayer fará novamente uma parceria com a Halo.

Um marketplace que ajuda as empresas a se conectarem com cientistas por meio, então, de uma interface intuitiva e simplificada.

“Estamos entusiasmados em apoiar mais uma vez a Bayer no programa Grants4Ag deste ano”, disse Kevin Leland, CEO e fundador da Halo.

“Projetamos a Halo como uma plataforma de parceria onde os pesquisadores podem unir forças para enfrentar os desafios mais urgentes do mundo, e estamos ansiosos para ver como as colaborações da Bayer com universidades e startups promoverão o desenvolvimento sustentável na agricultura

Detalhes completos em www.halo.science/company/bayer-crop-science.

Bayer assina acordo para adotar eletricidade de matriz renovável em diversas unidades no Brasil a partir de 2024 

Fonte e foto: Bayer

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário