Apostando no mercado brasileiro de tatuagens, que cresce exponencialmente, a Bayer lança Bepantol Tattoo. A fórmula combina dexpantenol (pró-vitamina B5) e lanolina, ingredientes que ajudam a preservar a cor da tatuagem¹, proteger, hidratar e acalmar a pele tatuada², além de ser dermatologicamente testado, inclusive em peles tatuadas³. O produto é livre de fragrâncias, parabenos e outros conservantes.
Segundo pesquisa do Instituto alemão Dalia, o Brasil ocupa o 9º lugar no ranking de países com mais pessoas tatuadas, atingindo 38% da população brasileira. O país já conta com mais de 150 mil estúdios de tatuagem, 2 vezes mais que o número de farmácias, e segundo a ABT – Associação Brasileira de Tatuadores – a expectativa é que o setor tenha movimentado 2,5 bilhões de reais em 2024, um crescimento de 25% em comparação a 2023.
A Bayer lança o creme no Brasil para reafirmar sua posição global, sendo líder de vendas em mais de 10 países, de acordo com a empresa.
“Tatuagem é mais do que arte; é expressão pessoal. Há mais de 75 anos Bepantol® protege e cuida da pele dos consumidores, e decidimos trazer a versão Bepantol Tattoo para oferecer uma solução confiável que hidrata, protege e preserva a cor da tatuagem¹, celebrando a relação de confiança que já existe entre os consumidores e trazendo uma opção exclusiva para tatuadores, aproximando a marca ainda mais deste setor”, afirma Andrea Guerriero, Gerente de Bepantol Derma.
Fonte e foto: Bayer
Leia mais
Geração Alfa investe e valoriza a beleza da pele