HPC

BeBrasil chega ao mercado de beleza e bem-estar com atuação 360 em produto, sustentabilidade e clube de benefícios

Bumbum Care, primeiro lançamento da empresa de beauty tech, é um hidratante vegano que uniformiza a pele e promove lifting

A BeBrasil é a mais nova beauty tech brasileira. A empresa chega ao mercado destacando a marca BeBeauty, focada no segmento de cosméticos e cuidado corporal.

O primeiro lançamento da BeBrasil, por meio da marca BeBeauty, é o Bumbum Care.

Um hidratante vegano feito, então, especialmente para o skincare do bumbum, com efeito lifiting por nanotecnologia, uniformização do tom, sensação não oleosa e rápida absorção. 

“Bumbum Care faz parte de um movimento que celebra a beleza natural de cada corpo, estimulando, assim, o cuidado pessoal diário como forma de promover saúde e bem-estar”, conta o COO da BeBrasil, Caio Rufato.

Dessa maneira, a BeBrasil aposta em uma atuação 360 somando, assim, ao produto ações sustentáveis e clube de benefícios.

Após a compra de qualquer item da empresa, o cliente tem acesso, durante um período de três meses, ao Clube BeBrasil.

Trata-se, portanto, de uma plataforma com conteúdo exclusivo sobre saúde e bem-estar, além descontos em estabelecimentos parceiros.

Bumbum care

Bumbum Care é um hidratante brasileiro, vegano, com sensação não oleosa, de fácil fixação e rápida absorção, oferecendo como principais benefícios:

Efeito lifting por nanotecnologia: fórmula enriquecida com Pullulan, agente tensor nanotecnológico natural de ação imediata.

Hidratação profunda: manteiga de karitê, óleo de coco e cacau garantem, assim, uma pele mais macia e hidratada o dia todo, sem aumentar a oleosidade.

Sensorial surpreendente: toque suave e aveludado, com fragrância refrescante de baunilha e também de hortelã-pimenta.

Aparência radiante: contém antioxidantes, como extratos de toranja e também lima.

Além de ativos selecionados para promover elasticidade, efeito glow, uniformização do tom e suavização de marcas da pele.

Assim, aliando tecnologia de alta performance a escolhas conscientes e que respeitam a natureza, Bumbum Care possui, ainda, selo de produto vegano da Sociedade Brasileira Vegetariana (SVB).

Dessa maneira, não é testado em animais, tem fórmula livre de parabenos, embalagem com plástico verde reciclável, selo EuReciclo e selo Amazônia Care, atestando, portanto, que parte das vendas é destinada à preservação e desenvolvimento sustentável da nossa floresta.

Cinco mitos e verdades sobre cosméticos veganos

Foto e fonte: BeBrasil
Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário