Benegrip, marca de medicamento indicada para o tratamento dos sintomas da gripe da Hypera Pharma, apresenta dois lançamentos: Benegrip Imuno Kids* e Benedesc Plus**.
Benegrip Imuno Kids é um suplemento alimentar com vitaminas C, D, A e Zinco e fórmula exclusiva¹, que auxiliam no funcionamento do sistema imune das crianças a partir dos 4 anos². O produto é apresentado em formato de comprimidos mastigáveis sem açúcar com sabores sortidos, como uva, morango e laranja com mel.
Além disso, a marca apresenta Benedesc Plus, descongestionante nasal posicionado exclusivamente para o público infantil3. Trata-se de um xarope descongestionante e antialérgico sem corantes e parabenos, que combate os sintomas de nariz entupido, coriza, rinites e sinusites com ação em até 20 minutos. Seu uso é recomendado para crianças a partir dos 2 anos de idade3.
Os produtos completar o portfólio já existente da linha Benegrip para o público infantil, que conta com Benegrip Multi (antigripal líquido) e Benegrip Multi Febre e Dor (antitérmico), ambos de uso pediátrico.
Personagem icônico
As embalagens de Benegrip Imuno Kids são estampadas com o Bob Esponja, personagem do canal Nickelodeon, fruto de uma parceria com a Paramount, por meio de sua divisão de Licenciamento de Produtos e Experiências.
Com uma legião de fãs, Bob Esponja é um ícone da cultura pop, sucesso na TV, no streaming, no cinema, na internet e em produtos licenciados vendidos em todo o mundo.
Referências consultadas:
- IQVIA PMB MAT JUN/24. 2. Cartonagem do produto Benegrip Imuno Kids. 3. Bula do produto Benedesc Plus.
*Benegrip Imuno Kids: Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010. JUL/24
**BENEDESC PLUS: maleato de bronfeniramina + cloridrato de fenilefrina. Indicações: descongestionante nasal de efeito rápido e um antialérgico, que controlam e reduzem os sintomas relacionados a gripe, ao resfriado, a rinite e a sinusite, além de diminuir o excesso de secreções. MS 1.7817.0958. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
Fonte e foto: Hypera Pharma
Leia mais
Vacina da gripe: por que precisamos tomar todos os anos?