fbpx

Biolab fortalece atuação contra doenças do Sistema Nervoso Central

Empresa investe em produtos para pacientes com transtornos mentais

No Brasil, mais de 30 milhões de pessoas sofrem com transtornos mentais, segundo o estudo Depression and Other Common Mental Disorders (Genebra – 2017) realizado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Esse número impressionante leva a Biolab Farmacêutica, empresa já consolidada e líder em diferentes especialidades, a investir cada vez mais no seu portfólio para doenças do Sistema Nervoso Central (SNC), auxiliando na qualidade de vida dos pacientes.

“Médicos e pacientes reconhecem a qualidade dos nossos medicamentos. Estamos levando essa relação de confiança para as doenças do SNC. Colocamos nossa expertise, estrutura e time de profissionais para contribuir com essa classe terapêutica de importância crescente para a população brasileira”, destaca o Dr. Dante Alario Jr., CSO da Biolab Sanus Farmacêutica.

O SNC é responsável pelo recebimento e interpretação pelo cérebro das mais diferentes mensagens vindas das várias partes do corpo. O funcionamento irregular do sistema nervoso está relacionado a inúmeras doenças como depressão, transtorno do pânico, transtorno de ansiedade generalizada (TAG), transtorno de ansiedade social (fobia social), transtorno obsessivo compulsivo (TOC) e outras.

“Diversas questões estão ligadas aos pacientes com transtornos mentais, como psicofobia, preconceitos e conscientização. A Biolab atua de forma responsável e abrangente sobre esses problemas; não apenas com seus medicamentos, mas também com apoio as entidades ligadas ao tema”, comenta o CSO da Biolab.

Com mais de 20 anos de história, a Biolab Farmacêutica destaca-se pelo perfil inovador. A empresa tem quatro plantas industriais e dois centros de pesquisas, desenvolvimento e inovação, sendo um no Brasil e outro no Canadá.

Foto e fonte: Biolab

 

Deixe um comentário