Biolab recebe apoio do governo canadense para instalação internacional

Esse é o primeiro lugar escolhido para a internacionalização da empresa

A Biolab Pharma e o governo de Ontário, no Canadá, firmaram parceria para ajudar a empresa brasileira a modernizar sua primeira instalação internacional. Com o apoio do Jobs and Prosperity Fund de Ontário, a companhia está adaptando uma instalação de desenvolvimento e inovação em Mississauga.

O laboratório também investirá em novos equipamentos e softwares especiais para melhorar suas capacidades de pesquisa. Esses aprimoramentos ajudarão a  Biolab desenvolver e comercializar produtos inovadores para os mercados norte-americanos e europeu.

“Nossa nova instalação nos ajudará a aprimorar nossa vantagem competitiva e a atender melhor aos nossos clientes, melhorando continuamente e criando produtos inovadores”, diz o CEO da Biolab Pharma, Cleiton de Castro Marques.

Em termos de investimento, o governo de Ontário está aplicando aproximadamente US$ 2,8 milhões no projeto, por meio do Jobs and Prosperity Fund. Ele faz parte de um investimento geral maior pela empresa avaliado em US$ 57,4 milhões. O projeto está programado para ser concluído em dezembro de 2022.

Fonte: Assessoria de Imprensa Biolab (Edelman Significa)
Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário