Black Friday 2021 deve crescer 25% no comércio eletrônico 

No ano passado, as vendas da Black Friday passaram de R$ 5,1 bilhões e os itens com maior volume de compras em foram moda e acessórios, beleza, perfumaria e saúde

A Black Friday 2021, que será no dia 26 deste mês, terá um desempenho melhor que o ano passado no comércio eletrônico.

De acordo com a Associação Brasileira do Comércio Eletrônico (ABComm), as vendas devem ser 25% maiores em relação a 2020.

No entanto, em relação ao ticket médio das compras neste ano, o levantamento aponta que deve ser menor que em 2020.

Dessa maneira, os brasileiros pensam em gastar em média R$ 620 por compra, ante R$ 668,70 no ano passado.

As categorias em destaque de desejos dos brasileiros este ano são: informática, celulares, eletrônicos, moda e acessórios, casa e decoração.

Pesquisa realizada pelo Google aponta que 64% dos brasileiros pretendem comprar algo durante a Black Friday de 2021.

No ano passado, as vendas da Black Friday passaram de R$ 5,1 bilhões – valor 31% maior do que o mesmo período em 2019.

Os itens com maior volume de compras em 2020 foram: moda e acessórios, beleza, perfumaria e saúde, artigos para casa, entretenimento e eletrodomésticos e ventilação.

Black Friday sem dor de cabeça: estratégias potentes para aproveitar a data nas farmácias 

Fonte: CNN Brasil

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário