Black Friday: Grupo DPSP oferece descontos em medicamentos

Para incentivar a adesão ao tratamento contínuo, o Grupo DPSP faz o Black Friday da Saúde com condições especiais para a compra de medicamentos prescritos

O Grupo DPSP iniciou o Black Friday da Saúde com descontos para a compra de medicamentos prescritos.  Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), menos de 60% dos pacientes com diabetes e menos de 40% dos pacientes hipertensos seguem o tratamento indicado pelo médico para conter complicações destas doenças.
De fato, a adesão ao tratamento é uma questão complexa, porque não se trata somente de seguir o que foi indicado pelo médico.
São muitos os fatores que contribuem para a não adesão dos pacientes a seus tratamentos, como características individuais do paciente, fatores socioeconômicos e os relacionados à interação do paciente com os medicamentos, entre outros.

Grupo DPSP faz Black Friday da Saúde focado nos medicamentos prescritos 

As redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo iniciaram o mês com condições especiais para a compra de medicamentos prescritos.
O objetivo é contribuir para que os pacientes possam planejar seus tratamentos contínuos aproveitando também a condição de parcelamento em até 12 vezes sem juros, válida em todas as compras no site ou lojas físicas das redes (com parcelas mínimas de R$ 50,00).

Além da Black Friday

Existem programas de incentivo permanente que têm o objetivo de facilitar o acesso do paciente aos tratamentos contínuos. São elas:

Programa de Benefício em Medicamentos

O Programa de Benefício em Medicamentos (PBM) é um programa que oferece descontos em medicamentos , abrangendo tanto as variedades de produtos de marca quanto de genéricos.
Os PBMs oferecem um conjunto de serviços para gerenciar o custo e a utilização de medicamentos, além de acompanhar a adesão ao tratamento medicamentoso por parte de pacientes com patologias crônicas.

As redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo oferecem o benefício de desconto das principais indústrias farmacêuticas, sendo possível comprar em nossas lojas físicas, site e televendas.

Farmácia Popular

Criado pelo Governo Federal, o Programa Farmácia Popular tem como objetivo subsidiar medicamentos de tratamento contínuo.

Hoje são 35 medicamentos disponíveis para tratamento de doenças crônicas como diabetes e hipertensão. Desses, nove têm descontos de até 90% e 26 podem ser adquiridos nas redes participantes do Farmácia Popular de forma gratuita, mediante receita médica.

Na página do Ministério da Saúde , há uma lista com todos os medicamentos disponíveis.

Convênio Farmácia

As Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, oferecem descontos exclusivos para empresas e diversos planos de saúde sempre buscando maximizar a economia com os itens medicamentosos à população.

Confira os benefícios disponíveis para as compras no site e nas lojas físicas das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.

Fonte: Grupo DPSP
Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário