PDV

Black Week nas grandes redes de farmácias

DPSP e Pague Menos anunciam as principais ofertas

As redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, marcas que formam o Grupo DPSP, preparam dias de ofertas exclusivas para o consumidor: a Black Week. A campanha começou dia 15 e vai até 25 de novembro nas lojas físicas e nos e-commerces das marcas, atendendo clientes de todo o Brasil.

Durante esse período de Black Week, tem sido ofertados mais de 700 itens, com até 80% de desconto, em categorias como higiene, beleza, produtos infantis, nutrição, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica. Para cada dia foram preparadas ofertas específicas de produtos, que serão divulgadas nos canais do grupo.

Na Black Week deste ano, o consumidor conta, ainda, com a isenção da taxa de entrega nas compras acima de R$ 50,00 no aplicativo e de R$ 170,00 no site, pela modalidade de entrega normal, com recebimento de 1 a 10 dias. “Para nós da DPSP é importante participar da Black Friday, no nosso caso, da Black Week. Por que é uma campanha que já faz parte do calendário promocional e aquece o varejo (nacional e mundial), além de trazer um retorno significativo em vendas e movimentar o e-commerce das nossas marcas”, explica Igor Neves, gerente de E-commerce e Digital do Grupo DPSP.

Black Week na Pague Menos

Na Pague Menos serão duas programações de descontos diferentes: Black Week e Black Friday. Para que os clientes tenham mais tempo de aproveitar as ofertas, a rede terá a Black Week, uma semana inteira de descontos no site e nas lojas da rede. Os preços especiais serão oferecidos entre 19 e 22 de novembro. Após uma negociação especial com fornecedores, a Pague Menos irá oferecer produtos de diferentes categorias com até 50% de desconto. A lista contempla dermocosméticos, artigos da linha “mamãe bebê”, higiene pessoal, beleza, alimentos (leite, fórmulas, chocolates e biscoitos), vitaminas, medicamentos livres de prescrição e aparelhos eletrônicos pela metade do preço.

A novidade em relação aos anos anteriores foi reservada para quem compra online:  no dia 23/11, data oficial da Black Friday no Brasil, o site da Pague Menos terá megapromoções diferentes por hora, além do banco de ofertas elaborado exclusivamente para a data que será estendido até o dia 26/11.

Para atender à alta demanda de vendas registrada nos anos anteriores, a Pague Menos está planejando as promoções da Black Friday há meses. Os estoques foram reforçados, assim como a logística de entrega, para garantir que as lojas estejam abastecidas e os produtos comprados online sejam entregues aos clientes com rapidez e eficiência. “Está previsto um regime especial de ofertas, com produtos complementares para trazer mais comodidade e economia aos clientes”, afirma o diretor de operações de e-commerce da rede, José Rafael Vasquez.

A expectativa da Pague Menos para a Black Friday deste ano tem o e-commerce como um canal estratégico por conta do forte crescimento das vendas online. Em maio deste ano, o site da rede já havia igualado o resultado registrado no ano passado. Em 2017, as vendas online já haviam dobrado em relação ao ano anterior.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

 

 

 

Deixe um comentário