Destaques & lançamentos

Boehringer Ingelheim abre inscrições para programa de estágios

Estudantes de ensino superior atuarão na sede administrativa da companhia na capital paulista e na fábrica em Paulínia

Estão abertas as inscrições para o programa de estágios da Boehringer Ingelheim. As vagas são direcionadas para estudantes dos cursos de Administração, Bioquímica, Direito, Economia, Engenharias, Farmácia, Marketing e Medicina Veterinária.

Os universitários e universitárias têm entre os dias 23 de maio a 7 de junho para realizarem suas inscrições no site da Companhia de Estágios.
O processo seletivo, composto por cinco etapas, será realizado novamente de maneira 100% virtual, uma vez que foram atingidos excelentes resultados nos últimos programas, com alto interesse e engajamento de estudantes.

“Cada vez mais, a Boehringer Ingelheim está comprometida em trabalhar com um ambiente que garanta uma experiência única de trabalho, respeitando a individualidade de todos e todas. Para isso, temos investido nossos esforços em iniciativas que promovam a diversidade e inclusão para atração e retenção dos mais diversos talentos. Como resultado desse trabalho, no processo seletivo do ano passado um terço dos estagiários (as) selecionados (as) se declararam negros (as) e pardos (as). Temos trabalhado para que este número e outros indicadores sejam ainda mais representativos e que cada um (a) possa expressar a sua verdadeira identidade dentro da companhia”, afirma o Diretor de Recursos Humanos da Boehringer Ingelheim, Esteban Blanco Ziegler.

Estágios na Boehringer Ingelheim

O objetivo do programa é proporcionar, com a vivência corporativa, o desenvolvimento aos estagiários e estagiárias a partir de ações estruturadas que contribuam para a formação prática.

A Boehringer Ingelheim busca estudantes com perfil proativo, engajado e que apoiem a diversidade e queiram estagiar em uma organização dinâmica, cujo propósito é transformar a saúde de seres humanos e animais por meio de soluções inovadoras.

O programa oferece às pessoas selecionadas benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale refeição (sede na capital paulista), refeitório (fábrica de Paulínia), auxílio-creche, apoio psicológico Zen Club, vale alimentação, vale transporte, estacionamento ou ônibus fretado (fábrica), funcional card, que oferece descontos em medicamentos, licença maternidade e paternidade, Gympass, vale Natal e acesso à Allya, rede colaborativa de benefícios corporativos.

Contudo, para participar do processo seletivo, as pessoas que se candidatarem devem estar matriculadas em cursos universitários e ter disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio.

Fábrica da Boehringer Ingelheim em Itapecerica da Serra completa 45 anos 

Fonte: Boehringer Ingelheim

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário