Boehringer Ingelheim abre as inscrições para o Programa de Estágio em 2021 – 2º semestre

Farmacêutica realizará um processo seletivo virtual para a contratação de até 30 estagiários. As inscrições vão até 14/05

As inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Boehringer Ingelheim estão abertas.

As vagas disponíveis são para as áreas de administração, compras, financeiro, manutenção, produção, qualidade e os estudantes podem fazer a inscrição do dia 19 de abril até o dia 14 de maio através do site .

O processo completo será realizado em parceria com a Companhia de Estágios e novamente de forma virtual, formato já realizado nos últimos dois programas de estágio.

O objetivo do programa é proporcionar vivência corporativa e desenvolvimento aos estagiários a partir de ações estruturadas que contribuam para a formação prática.

Contudo, os candidatos devem estar matriculados em cursos universitários com a disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio, familiaridade com Pacote Office e também inglês nível básico a intermediário.

Dessa maneira, a Boehringer Ingelheim busca estudantes proativos, engajados e interessados em atuar em uma organização dinâmica, cuja missão é, então, gerar valor pela inovação.

O que é oferecido no estágio 2021 da Boehringer Ingelheim

O programa oferece aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica.

E também vale refeição (Rochaverá), refeitório (fábricas), vale alimentação, vale transporte, estacionamento ou ônibus fretado (fábrica), funcional card.

No entanto, para participar do processo, os candidatos devem estar matriculados em cursos universitários com a disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio.

E que estejam de acordo e alinhados com as vagas que foram divulgadas.

Boehringer Ingelheim e Google fecham parceria para uso de computação quântica na pesquisa de novos medicamentos 

Fonte: Boehringer Ingelheim

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário