Boehringer Ingelheim tem novo head de Buscopan®

Fernando Martins será responsável por toda área de marketing

A Boehringer Ingelheim anuncia Fernando Martins como head da área de negócios da franquia Buscopan®. Ele será responsável por todas as ações de marketing da área e se reportará diretamente ao presidente da Boehringer no Brasil, Peter Plöger.

O executivo tem uma passagem anterior pelo laboratório, entre 2006 e 2009, e cerca de 30 de anos de experiência profissional atuando em multinacionais como Colgate, Melitta, Wyeth e Magnum. Martins é graduado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com especialização em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Negócios pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), nos Estados Unidos, e com MBA em Negócios Internacionais pela Universidade de São Paulo (USP).

“Volto à Boehringer Ingelheim em um momento importante para mim e para a companhia. Vejo o desafio como repleto de oportunidades, pois planejamos intensificar ações de marketing para a franquia Buscopan e explorar a marca consolidada desse medicamento e a confiança que os consumidores depositam nele”, ressalta o executivo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Boehringer Ingelheim (Weber Shandwick)
Foto: Divulgação

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário