Boehringer Ingelheim tem novo head de Buscopan®

Fernando Martins será responsável por toda área de marketing

A Boehringer Ingelheim anuncia Fernando Martins como head da área de negócios da franquia Buscopan®. Ele será responsável por todas as ações de marketing da área e se reportará diretamente ao presidente da Boehringer no Brasil, Peter Plöger.

O executivo tem uma passagem anterior pelo laboratório, entre 2006 e 2009, e cerca de 30 de anos de experiência profissional atuando em multinacionais como Colgate, Melitta, Wyeth e Magnum. Martins é graduado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com especialização em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Negócios pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), nos Estados Unidos, e com MBA em Negócios Internacionais pela Universidade de São Paulo (USP).

“Volto à Boehringer Ingelheim em um momento importante para mim e para a companhia. Vejo o desafio como repleto de oportunidades, pois planejamos intensificar ações de marketing para a franquia Buscopan e explorar a marca consolidada desse medicamento e a confiança que os consumidores depositam nele”, ressalta o executivo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Boehringer Ingelheim (Weber Shandwick)
Foto: Divulgação

Deixe um comentário