Bristol-Myers Squibb é uma das melhores para a mulher trabalhar

Empresa ganha prêmio pelo terceiro ano

Pelo terceiro ano seguido, a Bristol-Myers Squibb é eleita uma das melhores empresas para a mulher trabalhar no Brasil. Em 2018, a companhia está na quinta posição na categoria médio porte, segundo o ranking Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, promovido pelo Great Place to Work (GPTW).

A empresa tem políticas de promoção da diversidade que refletem em um predomínio feminino tanto em cargos de liderança, hoje 55% das posições deste nível são ocupadas por mulheres, quanto em outros diversos níveis e cargos, que representam 58% da força de trabalho total da empresa ocupada pelo sexo feminino.

O desenvolvimento de uma mão de obra diversificada se dá por meio do programa People & Business Resource Groups (PBRGs). Os grupos foram criados com a finalidade de reunir pessoas engajadas e para o compartilhamento de percepções sobre causas diferentes, como inclusão racial, LGBTs, pessoas com deficiência e liderança feminina.

O pilar focado nas mulheres, conhecido como B-NOW (Bristol-Myers Squibb Network of Women), tem foco na impulsão do desempenho dos negócios abraçando a diversidade de gênero, garantindo que as mulheres tenham oportunidades iguais para serem recrutadas e desenvolvidas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Bristol-Myers Squibb (Ogilvy)
Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário