Campanha de Outubro Rosa 2021 na Neo Química Arena realiza 378 exames de mamografia

A ação do Corinthians teve apoio de Neo Química e Atroveran Hot

O Sport Club Corinthians Paulista, em parceria com as marcas Neo Química e Atroveran Hot, realizou na primeira quinzena deste mês a campanha Outubro Rosa 2021.

Entre os dias 5 e 16 de outubro, mulheres que se cadastraram previamente no site da ação puderam fazer mamografias gratuitamente na estrutura montada no estacionamento da Neo Química Arena.

Neo Química e a importância da ação do Outubro Rosa

Em dez dias de atendimento foram realizados 378 exames de mamografia.
Todas as mulheres que participaram da campanha receberam orientações.
E, se necessário de acordo com o resultado do exame, terão acesso, então, a acompanhamento clínico.
A Neo Química, que adquiriu os naming rights da Arena em 2020, vem, portanto, apoiando,e realizando diversas ações em benefício das comunidades do entorno.
Visando, dessa maneira, transformar o espaço em um hub de saúde e bem-estar.
Já a marca Atroveran Hot, adesivo térmico indicado para o alívio das cólicas menstruais, oficializou o patrocínio da equipe de futebol feminina do Corinthians em setembro deste ano e incentiva ações que contribuem para a saúde e bem-estar das mulheres.
Também apoiaram a campanha Outubro Rosa 2021 do Corinthians:

O Governo do Estado de São Paulo (que cedeu a Carreta Mulheres de Peito), a Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem – FIDI (que realizou os exames) e o Hospital Santa Marcelina (que cedeu a equipe de voluntárias).

Além deles, a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femana) tem participação importante na campanha Outubro Rosa 2021.

Por fornecer, então, todo o material técnico, com informações de extrema importância, que vem sendo divulgado ao longo do mês nas redes sociais do Departamento de Responsabilidade Social e Cidadania do Corinthians.

Fonte: Neo Química
Foto: Divulgação Neo Química
Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário