fbpx

Campanha digital da Natulab trabalha a jornada de compra do consumidor

Grandes transformações, que já estavam em curso, foram aceleradas em tempo de quarentena

O universo digital ganhou um protagonismo ímpar. De ensaio à realidade, empresas, escolas e profissionais passaram a realizar o trabalho à distância. Até mesmo a telemedicina, que parecia ser a última resistência, agora também é praticada. No lazer e cultura, explodiu o consumo de vídeos tutoriais, serviços de streaming e lives. Pessoas que nunca tinham feito uma única compra pela internet começaram a usar ecommerces e aplicativos de entrega. 

Atingir o público do início ao fim da jornada de compra é cada vez mais uma demonstração de que a marca está ao lado do seu consumidor, o tempo todo. 

A campanha da Natulab, criada pela Zero11, une awareness e performance. 

Líder na produção e venda de medicamentos fitoterápicos no Brasil e 5º na de medicamentos isentos de prescrição, a Natulab espera aumentar as vendas dos produtos anunciados na campanha. 

Com o mote “Previna-se. Trate os sintomas.”, a campanha digital será veiculada em portais de notícias, de saúde e redes sociais com objetivo de conquistar awareness e gerar tráfego para canais de conversão, onde o público pode comparar preços de farmácias e ainda ter a possibilidade de receber os produtos em casa. 

A Zero11 é uma agência que tem tradição de inovar. 

Uma agência multiplataforma experiente e, ao mesmo tempo, ágil para atender às novas dinâmicas do mercado. Há quase 30 anos, a Zero11 tem ideias e um modelo de negócio que foca na transformação de comportamentos, traça novos caminhos e aponta soluções em todos os pontos de contato com a marca. 

A Zero11 já trabalhou com mais de 100 marcas, em mais de 15 mercados diferentes, mas é uma agência reconhecida pelo forte expertise que tem na área de saúde, beleza e bem-estar. Foi a primeira a trabalhar com o design de comportamento nesse segmento e a construir marcas ícones no health marketing, tanto com campanhas disruptivas veiculadas na grande mídia quanto com o marketing digital de alto resultado. 

Natulab cresce 40% em redes associadas à Febrafar

Foto e fonte: Natulab

Deixe um comentário