Campanha digital da Natulab trabalha a jornada de compra do consumidor

Grandes transformações, que já estavam em curso, foram aceleradas em tempo de quarentena

O universo digital ganhou um protagonismo ímpar. De ensaio à realidade, empresas, escolas e profissionais passaram a realizar o trabalho à distância. Até mesmo a telemedicina, que parecia ser a última resistência, agora também é praticada. No lazer e cultura, explodiu o consumo de vídeos tutoriais, serviços de streaming e lives. Pessoas que nunca tinham feito uma única compra pela internet começaram a usar ecommerces e aplicativos de entrega. 

Atingir o público do início ao fim da jornada de compra é cada vez mais uma demonstração de que a marca está ao lado do seu consumidor, o tempo todo. 

A campanha da Natulab, criada pela Zero11, une awareness e performance. 

Líder na produção e venda de medicamentos fitoterápicos no Brasil e 5º na de medicamentos isentos de prescrição, a Natulab espera aumentar as vendas dos produtos anunciados na campanha. 

Com o mote “Previna-se. Trate os sintomas.”, a campanha digital será veiculada em portais de notícias, de saúde e redes sociais com objetivo de conquistar awareness e gerar tráfego para canais de conversão, onde o público pode comparar preços de farmácias e ainda ter a possibilidade de receber os produtos em casa. 

A Zero11 é uma agência que tem tradição de inovar. 

Uma agência multiplataforma experiente e, ao mesmo tempo, ágil para atender às novas dinâmicas do mercado. Há quase 30 anos, a Zero11 tem ideias e um modelo de negócio que foca na transformação de comportamentos, traça novos caminhos e aponta soluções em todos os pontos de contato com a marca. 

A Zero11 já trabalhou com mais de 100 marcas, em mais de 15 mercados diferentes, mas é uma agência reconhecida pelo forte expertise que tem na área de saúde, beleza e bem-estar. Foi a primeira a trabalhar com o design de comportamento nesse segmento e a construir marcas ícones no health marketing, tanto com campanhas disruptivas veiculadas na grande mídia quanto com o marketing digital de alto resultado. 

Natulab cresce 40% em redes associadas à Febrafar

Foto e fonte: Natulab

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário