Canal farma e setor de HPC no Folha Top of Mind

Segmentos estão presentes em 12 das 65 categorias do prêmio

Os segmentos de varejo farmacêutico e de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPC) que, segundo dados da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), movimentaram mais de R$ 22,78 bilhões só no primeiro semestre desse ano, são dois setores em evidência na 28ª edição do Folha Top of Mind. Estão presentes em 12 das 65 categorias, entre elas antigripal e medicamento genérico, pelo canal farma; esmalte de unha e absorvente feminino, na área de cosméticos.

Promovido pela Folha de S.Paulo e pelo Datafolha desde 1991, o prêmio Folha Top of Mind destaca as marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros. Os vencedores serão anunciados em cerimônia no dia 30 de outubro, no Tom Brasil.

Os resultados do Folha Top of Mind serão compilados com base em uma pesquisa nacional realizada pelo Datafolha no período de 30 de julho a 9 de agosto. O instituto entrevistou 6.670 pessoas de todas as classes sociais e graus de escolaridade, a partir de 16 anos, em 199 municípios.

Fonte: Folha Top of Mind

Foto: Shutterstock

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário