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Categoria de skincare cresce acima de 22%

Produtos de skincare (cuidados com a pele) são cada vez mais procurados pelas brasileiras

A categoria de skincare já cresceu acima de 22% em 2019. De acordo com a L’Oréal Paris, a aceleração dos dermocosméticos é o principal fator contribuinte para esse avanço expressivo no mercado nacional. “Isso demonstra que cada vez mais as mulheres brasileiras se cuidam e se previnem contra o envelhecimento da pele”, analisa a diretora de L’Oréal Paris Brasil, Bianca Pi.

A empresa já conta com um portfólio que abrange cuidados para diferentes momentos de uso por parte da consumidora. Além disso, a L’Oréal Paris quer trazer outros produtos de skincare para o Brasil, ainda no início de 2020.

Um lançamento recente é a linha Revitalift Hialurônico, composta por três produtos de skincare elaborados para tratar linhas finas das mulheres com idade acima de 30 anos. “O ácido hialurônico é um dos componentes com maior busca no Google. Além disso, linhas finas e rugas ultrapassam preocupações relacionadas ao câncer de pele”, destaca Bianca.

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Foto: Shutterstock
Fonte: SA Varejo

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