Cetaphil®, marca de cuidados com a pele da Galderma, apresenta ao público brasileiro seu novo posicionamento. A partir deste mês de julho, os produtos da marca começam a chegar ao varejo com embalagens renovadas e um design clean, com um visual mais contemporâneo e alinhado às tendências globais de consumo consciente.
De acordo com a empresa, a proposta da nova identidade é valorizar a simplicidade, com elementos visuais mais leves, mas mantendo características da marca, como as cores e a logo.
As mudanças acompanham um movimento crescente do mercado de beleza e skincare, que valoriza embalagens minimalistas e comunicação visual clara.
“Essa mudança é mais do que estética. É uma forma de valorizar todos os tipos de pele, fortalecer globalmente nossa identidade e nos conectar com o público que busca autenticidade, funcionalidade e cuidado com a pele de forma descomplicada. Seguimos firmes na nossa missão de oferecer fórmulas eficazes, baseadas em ciência e recomendadas por dermatologistas até para as peles mais sensíveis, agora com uma imagem que traduz ainda melhor esses pilares”, destaca Bruna Pessuto, Diretora Brasil de Marketing de Skincare Dermatológico e Dermatologia Terapêutica.
Diálogo com a Geração Z
O novo posicionamento também busca ampliar o diálogo com a Geração Z. Por isso, a marca aproveitou o inverno – uma das estações mais importantes para cuidados com a pele – para reforçar a sua parceria com o TikTok, lançando, em junho, uma Branded Mission, formato em que as marcas propõem desafios criativos para que os usuários participem com vídeos próprios. A proposta convidou os criadores de conteúdo da plataforma a compartilharem suas rotinas e hábitos da estação.
“Queremos que as pessoas se vejam na nossa marca, não só pelos benefícios dos nossos produtos, mas também pela forma como nos comunicamos com elas. O TikTok é um ambiente ideal para isso — é onde a conversa acontece, onde o skincare vira inspiração. Com essa nova missão, reforçamos que Cetaphil® segue atento, atual e conectado com o que o público realmente valoriza”, afirma Claudia Paz, Gerente Sênior de Marketing Digital, Mídia e Engajamento com o Consumidor.
A campanha teve como objetivo fortalecer o reconhecimento da marca, estimular a consideração e conversão, e mostrar que, por trás do novo visual, Cetaphil® continua sendo a mesma marca eficaz e confiável para peles sensíveis.
Fonte e foto: Cetaphil®/Galderma
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