Close Menu
    ASSINE o Guia da Farmácia
    ×

    Área Restrita

    Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
    Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

    Cadastre-se

    Esqueceu a senha?
    Facebook X (Twitter) Instagram
    ×

    Área Restrita

    Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
    Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

    Cadastre-se

    Esqueceu a senha?
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Guia da FarmáciaGuia da Farmácia
    • Inicio
    • Notícias
      • Mercado
      • Saúde
      • PDV
      • Medicamentos
      • HPC
      • Regulatório
      • Lançamentos
    • Revista
      • Edição Atual
      • Edições Anteriores
      • Colunistas
      • Guia da Farmácia Responde
    • + Conteúdo
      • Vídeos
      • Ebooks
      • Especiais
      • Ferramentas
    • Plataformas
      • Guia Farma Digital
      • Guia de Equivalentes
      • Guia de Genericos
    • Serviços
      • Indústrias
      • Distribuidoras
      • Farmácias
      • Bulas
    • Busca de Medicamentos
    • Anuncie
    • Categorias
      • Matérias e Artigos
      • Conteudo Técnico
      • Lançamentos de Produtos
    ASSINE o Guia da Farmácia
    Guia da FarmáciaGuia da Farmácia
    Início»Notícias»Cetaphil® anuncia novo posicionamento com foco na Geração Z
    Notícias

    Cetaphil® anuncia novo posicionamento com foco na Geração Z

    Guia da FarmáciaPor Guia da Farmácia4 de julho de 2025Nenhum comentário2 Minutos de leitura
    Facebook Twitter Linkedin Telegram Tumblr E-mail WhatsApp
    produtos-com-rebranding-da-cetaphil-marca-da-galderma-divulgacao
    Compartilhar
    Facebook Twitter Linkedin E-mail Telegram WhatsApp

    Cetaphil®, marca de cuidados com a pele da Galderma, apresenta ao público brasileiro seu novo posicionamento. A partir deste mês de julho, os produtos da marca começam a chegar ao varejo com embalagens renovadas e um design clean, com um visual mais contemporâneo e alinhado às tendências globais de consumo consciente.

    De acordo com a empresa, a proposta da nova identidade é valorizar a simplicidade, com elementos visuais mais leves, mas mantendo características da marca, como as cores e a logo.

    As mudanças acompanham um movimento crescente do mercado de beleza e skincare, que valoriza embalagens minimalistas e comunicação visual clara.

    “Essa mudança é mais do que estética. É uma forma de valorizar todos os tipos de pele, fortalecer globalmente nossa identidade e nos conectar com o público que busca autenticidade, funcionalidade e cuidado com a pele de forma descomplicada. Seguimos firmes na nossa missão de oferecer fórmulas eficazes, baseadas em ciência e recomendadas por dermatologistas até para as peles mais sensíveis, agora com uma imagem que traduz ainda melhor esses pilares”, destaca Bruna Pessuto, Diretora Brasil de Marketing de Skincare Dermatológico e Dermatologia Terapêutica.

    Diálogo com a Geração Z

    O novo posicionamento também busca ampliar o diálogo com a Geração Z. Por isso, a marca aproveitou o inverno – uma das estações mais importantes para cuidados com a pele – para reforçar a sua parceria com o TikTok, lançando, em junho, uma Branded Mission, formato em que as marcas propõem desafios criativos para que os usuários participem com vídeos próprios. A proposta convidou os criadores de conteúdo da plataforma a compartilharem suas rotinas e hábitos da estação.

    “Queremos que as pessoas se vejam na nossa marca, não só pelos benefícios dos nossos produtos, mas também pela forma como nos comunicamos com elas. O TikTok é um ambiente ideal para isso — é onde a conversa acontece, onde o skincare vira inspiração. Com essa nova missão, reforçamos que Cetaphil® segue atento, atual e conectado com o que o público realmente valoriza”, afirma Claudia Paz, Gerente Sênior de Marketing Digital, Mídia e Engajamento com o Consumidor.

    A campanha teve como objetivo fortalecer o reconhecimento da marca, estimular a consideração e conversão, e mostrar que, por trás do novo visual, Cetaphil® continua sendo a mesma marca eficaz e confiável para peles sensíveis.

    Fonte e foto: Cetaphil®/Galderma

     Leia também

    Venancio passa por rebranding e moderniza identidade visual

    rebranding Cetaphil
    Compartilhar. Facebook Twitter Linkedin Tumblr E-mail Telegram WhatsApp
    Guia da Farmácia

    Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

    Posts Relacionados

    Novo Nordisk prevê Wegovy em comprimido e queda no preço da semaglutida injetável

    18 de julho de 2025

    iFood e Grupo L’Oréal no Brasil firmam parceria

    18 de julho de 2025

    Raia e Drogasil vão distribuir R$ 1 milhão em prêmios

    18 de julho de 2025

    About Woman mira canal farma para expandir atuação

    18 de julho de 2025

    Doenças crônicas agravam impacto do Vírus Sincicial Respiratório em idosos, diz estudo

    18 de julho de 2025

    Tema da NRF 2026 destacará o futuro dos modelos de negócio no varejo

    18 de julho de 2025
    Deixe um comentário Cancelar resposta

    Edição Atual
    Saúde é autocuidado

    Saúde é autocuidado

    Baixar Prévia

    Notícias da Última Edição

    Essenciais para o equilíbrio

    4 de julho de 2025
    Leia mais »

    Envelhecendo com consciência

    4 de julho de 2025
    Leia mais »

    Dermatite seborreica sem tabus

    4 de julho de 2025
    Leia mais »
    Redes Sociais
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • Telegram
    • WhatsApp
    Sobre

    Revista dirigida aos profissionais de saúde.

    Rua da Paz, 1601
    Conj 507
    Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
    04713-002
    Tel: (11) 5082-2200
    Clique aqui para enviar uma mensagem

    Estamos nas redes sociais:

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • LinkedIn

    Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google: A Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.

    Institucional
    • Sobre o Guia da Farmácia
    • Contento
    • Anuncie
    • Loja Virtual
    • Assine o Guia da Farmácia
    • Outros sites do Grupo
      • Medicamentos Equivalentes
      • Medicamentos Genéricos
    • LGPD – Política de privacidade
    Últimos Posts

    Novo Nordisk prevê Wegovy em comprimido e queda no preço da semaglutida injetável

    18 de julho de 2025

    iFood e Grupo L’Oréal no Brasil firmam parceria

    18 de julho de 2025

    Raia e Drogasil vão distribuir R$ 1 milhão em prêmios

    18 de julho de 2025

    About Woman mira canal farma para expandir atuação

    18 de julho de 2025

    Doenças crônicas agravam impacto do Vírus Sincicial Respiratório em idosos, diz estudo

    18 de julho de 2025

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.