Cewin inicia campanha em pontos de venda e redes sociais

Marca usa tema “vai e vem da vida”

Cewin, produto de reforço da imunidade da Sanofi, acaba de iniciar sua nova campanha para 2017, com o tema “Cewin, a vitamina C que reforça a imunidade para o vai e vem da vida!”. A marca usará meios digitais e pontos de vendas com ativações especiais para cada época do ano.

Durante todo o Carnaval, as principais farmácias e drogarias do País contaram com a ação “Para quem vai e vem do Carnaval”, com tags de embalagem, bexigas, faixas de gôndola, folhetos em formato de máscara e totens especiais para os consumidores tirarem fotos e postarem nas redes sociais.

“Estamos satisfeitos com o lançamento desta campanha de marketing que utiliza uma abordagem leve e bem-humorada sobre o vai e vem e a agitação na vida das pessoas. Como no Carnaval é importante reforçar a imunidade, Cewin ajuda a proteger a saúde de quem está aproveitando as festas, pois auxilia no funcionamento do sistema imunológico do organismo”, explica o diretor de marketing de ConsumerHealthcare da Sanofi, Vinicius Santos.

Até o dia 04 de março, a marca terá participação nas rádios de Salvador (Bahia) com um spot que traz um jingle estilo samba-enredo. Outras ações podem ser conferidas no canal da marca no YouTube.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Sanofi (Imagem Corporativa)
Foto: Shutterstock

 

Deixe um comentário