
A Cicatricure amplia seu portfólio de proteção solar antissinais e reforça sua proposta de unir cuidados com a pele e prevenção dos efeitos do sol. Assim, a marca lança a Cor 3 (escura), da linha Cicatricure Solar FPS 50, que agora passa a contar com quatro tonalidades adaptadas a diferentes tipos de pele.
Com ácido hialurônico e pró-colágeno na fórmula, o produto também combate os efeitos da poluição e da luz azul, enquanto auxilia na prevenção de rugas, linhas de expressão e manchas solares.
O acabamento de toque seco, matte, cobertura natural e longa duração está disponível em toda linha, que inclui também as cores 1 (clara) e 2 (média) e sem cor; respondendo à demanda por produtos multifuncionais.
De acordo com a Future Market Insights, o mercado mundial de produtos de proteção solar deve alcançar US$ 14 bilhões em 2025 e crescer para US$ 21,1 bilhões até 2035, impulsionado por inovações híbridas que unem proteção e benefícios de skincare, como hidratação, efeito antienvelhecimento e tonalizante.
No Brasil, a relevância desse mercado é ainda mais evidente. Segundo a Euromonitor, o país ocupa a 3ª posição no ranking mundial de consumo de protetores solares faciais, atrás de Estados Unidos e China, e deve movimentar R$ 9,5 bilhões até 2029.
“O lançamento da Cor 3 faz parte da evolução natural da linha, e também do compromisso da Cicatricure em entregar soluções completas, que acompanham as demandas do mercado e as necessidades reais dos consumidores. É a união entre ciência e inovação para oferecer, em uma única fórmula, proteção e cuidado para pele em um formato mais acessível, eficiente e diverso”, afirma Camila Fogaça, gerente de marketing da marca.
Fonte e foto: Cicatricure
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