fbpx

Cimed amplia a família de vitaminas C com Aceviton Arginina e Aceviton Zinco

Aceviton Arginina, da Cimed, auxilia no combate das toxinas que causam o cansaço físico e mental e o Aceviton Zinco no fortalecimento do sistema imunológico

A Cimed apresenta ao mercado Aceviton Arginina e Aceviton Zinco, novas apresentações da família Aceviton. A vitamina C é um antioxidante que fortalece a imunidade, bem como auxilia na prevenção de gripes e resfriados e melhora a absorção de ferro.

O Aceviton Arginina combina a vitamina C com a Arginina, um aminoácido que auxilia no combate das toxinas que causam o cansaço físico e mental. Esse efeito é potencializado quando somado à Vitamina C. O produto é vendido em embalagem com 16 comprimidos efervescentes sabor laranja.

Já no Aceviton Zinco, a Vitamina C é associada ao Zinco, que dentre os benefícios, inclui o fortalecimento do sistema imunológico. Assim, auxiliando na formação e multiplicação das células responsáveis pela defesa do organismo. Além disso, possui ação antioxidante e contribui para o bom desenvolvimento da memória. O produto é apresentado em duas versões sabor laranja: embalagem contendo um tubo com dez comprimidos efervescentes; e embalagem econômica contendo três tubos com dez comprimidos efervescentes.

Foto e fonte: Cimed

Deixe um comentário