Cimed amplia atuação no Rio de Janeiro

Cimed amplia capacidade de armazenagem no Rio de Janeiro após suas vendas aumentarem 30% no acumulado de 2020

A Cimed  amplia em 15% sua capacidade de armazenagem no Rio de Janeiro devido a um aumento de vendas de 30% no estado em 2020.

O novo centro de distribuição da companhia começou a operar em meados de setembro com uma área de 2.500 m² e 44 colaboradores ao todo.

No segundo trimestre, por exemplo, a Cimed teve a melhor evolução, tanto em unidades quanto em valor.

No acumulado 2020, ultrapassou concorrentes em unidades vendidas, assim, se tornando a terceira maior, e chegando ao 12º lugar em faturamento.

Cimed amplia capacidade de armazenagem no Rio de Janeiro

O diferencial da companhia é a cadeia vertical de distribuição, ou seja, possui centros de distribuições próprios espalhados em todos os estados do Brasil.

Esse diferencial lhe permite atuar com preços mais acessíveis e populares. Uma das justificativas para o crescimento exponencial da companhia.

Lançamentos de produtos

Outra estratégia, pensada para o cenário atual, foi a antecipação de lançamentos de produtos, como os para melhorar a imunidade, programados, antes, para ocorrerem no segundo semestre.

É o caso, por exemplo, das vitaminas Lavitan 5G e Lavitan CDZSE. Essa categoria foi uma das que mais disparou em vendas durante a pandemia.

Além disso, vale ressaltar, ainda, mesmo num cenário de crise, a Cimed segue com o plano de atingir um faturamento de R$ 2 bilhões em 2020.

Em 2019, o resultado foi de R$ 1,6 milhão.

Cimed tem nova campanha farmacêutica 

Fonte e foto: Cimed
 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário