fbpx

Cimed anuncia novo diretor comercial

O administrador, Bruno Zerbinatti, será o novo diretor comercial da Cimed

A farmacêutica Cimed acaba de contratar Bruno Zerbinatti para encabeçar a diretoria comercial do grupo. “Há 15 anos atrás, comecei a atuar no varejo farmacêutico. Posteriormente, assumi desafios no varejo alimentício e voltei para o canal farma. Dentro dos dois universos, atuei tanto nas áreas comercial como em atendimento, reestruturando setores e sempre dedicado a ampliar o faturamento” destaca o novo diretor comercial da Cimed.

De acordo com o executivo, a Cimed cresceu dentro das farmácias independentes e, há cinco anos, também vem ganhando espaço na Abrafarma. Seu grande desafio para 2020 é impulsionar ainda mais esse progresso, além de aumentar em 20% o faturamento das grandes redes filiadas à entidade, com lançamentos para o ponto de venda (PDV) e qualificação do time comercial.

“Temos muitas oportunidades de crescimento dentro da Abrafarma. Em primeiro lugar, vamos lançar em março um produto que ainda não existe no Brasil e que promete revolucionar o mercado. Em segundo, para acelerar as vendas nas redes, vamos reforçar e profissionalizar nossas equipes de trade marketing e backoffice, que atuarão de forma estratégica nos pontos de venda, analisando a disposição dos produtos e ouvindo o varejista”, finaliza o novo diretor comercial da Cimed.

Leia também: Cimed anuncia José Roberto Lettiere como novo CFO 

Foto e fonte: Assistência Farmacêutica

Deixe um comentário