fbpx

Cimed faz parceria com Patatiti Patatá para multivitamínicos

Multivitamínico da farmacêutica Cimed, destinado a crianças, apresenta parceria com a dupla de palhaços para conscientizar sobre a importância da suplementação infantil

A dupla Patati Patatá arranca sorrisos de brasileirinhos há mais de 30 anos. Seus projetos promovem diversão e conhecimento ao impactar crianças de todo o país. A partir de agosto, os palhaços serão a cara da comunicação de Lavitan Infantil líquido e do Lavitan Infantil comprimidos mastigáveis. Detentora do multivitamínico, a Cimed, terceira maior farmacêutica do país, pretende usar o carisma e as habilidades de comunicação da dupla de palhaços para conscientizar pais e mães sobre a importância do uso de vitaminas desde cedo.

Com contrato inicial de três anos, a Cimed está desenvolvendo junto ao Igor Faria, presidente da marca Patati Patatá, uma série de estratégias de comunicação e marketing para ativar desde o público interno, passando pela força de vendas da companhia até o público final – pais e mães que compram Lavitan Infantil para seus filhos. Também faz parte da parceria a presença da Cimed nos eventos da dupla, com entrega de amostra grátis nos shows e ativações pontuais.

“Acreditamos que a Patati Patatá poderá ajudar na conscientização da importância do uso das vitaminas desde os primeiros anos de vida. Este pensamento se torna ainda mais importante devido ao momento atual, em que já é possível observar um aumento de 20% no mercado de multivitamínicos voltados para o público infantil,” ressalta o CEO da Cimed, João Adibe Marques.

Multivitamínicos Cimed

Na cidade de Pouso Alegre (MG), as trabalhadoras da fábrica da empresa podem deixar seus filhos na Associação Educacional Claudia Marques; local criado e mantido pela farmacêutica. Ao todo, 120 crianças são atendidas pelo projeto e, com a novidade da parceria, elas receberão uma visita especial da dupla Patati Patatá. No final do dia, será entregue um kit com vitaminas para os pais das crianças; com o intuito de conscientizar a família sobre a importância do uso de vitaminas.

Já a Força de Vendas será impactada por meio de vídeo gravado pelos palhaços. São mensagens de apoio e incentivo para a equipe. Nas redes sociais, a ideia é usar o Instagram como ferramenta para gerar awareness. Haverá uma live entre o CEO da companhia, João Adibe, e os palhaços, além de invasões da dupla nos perfis da Cimed e de Lavitan.

Para a farmacêutica, cujo propósito é apostar na prevenção, uma das lições tiradas da pandemia do novo coronavírus, que vem assolando o mundo desde o primeiro trimestre de 2020, é a valorização da saúde e do bem-estar. Uma rotina de exercícios físicos, atrelada a uma alimentação balanceada e a uma complementação vitamínica diária passaram a fazer parte da vida de milhares de brasileiros, que antes não se debruçavam sobre esses temas. Por isso, desde cedo, é necessário ensinar os pequenos a cultivar práticas saudáveis.

Foto e fonte: Cimed

 

Deixe um comentário