fbpx

Cimed lança Cimegripe C + Zinco

O produto pode ser encontrado em embalagens com 10 ou 30 comprimidos efervescentes sabor laranja

Aproveitando o crescimento exponencial do consumo de produtos para auxiliar no aumento da imunidade, a Cimed apresenta o Cimegripe C+ Zinco, para complementar a sua linha de antigripais. O produto é composto por vitamina C e Zinco, que auxiliam no funcionamento do sistema imune, combinando prevenção e imunidade.

A vitamina C é um antioxidante que fortalece o sistema imunológico, auxilia na prevenção de gripes e resfriados, e melhora a absorção de ferro. Quando associada ao Zinco, auxilia também na formação e multiplicação das células responsáveis pela defesa do organismo.

Como marca líder de antigripais no Brasil, a linha Cimegripe é reconhecida por tratar os principais sinais de gripes e resfriados. “Pensando também na prevenção desses sintomas, trouxemos para a família a força da vitamina C + Zinco, uma combinação que reforça a imunidade e pode reduzir a duração do ciclo de gripes e resfriados, conforme já citado em uma pesquisa realizada pela Universidade de Michigan, nos Estados Unidos.”, diz Patrícia Marques, Gerente de Produtos OTC.

O produto pode ser encontrado em embalagens com 10 ou 30 comprimidos efervescentes sabor laranja.

RDC 27/10.

Cimed lança multivitamínico efervescente 

Foto e fonte: Cimed 

Deixe um comentário