Close Menu
    ASSINE o Guia da Farmácia
    ×

    Área Restrita

    Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
    Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

    Cadastre-se

    Esqueceu a senha?
    Facebook X (Twitter) Instagram
    ×

    Área Restrita

    Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
    Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

    Cadastre-se

    Esqueceu a senha?
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Guia da FarmáciaGuia da Farmácia
    • Inicio
    • Notícias
      • Mercado
      • Saúde
      • PDV
      • Medicamentos
      • HPC
      • Regulatório
      • Lançamentos
    • Revista
      • Edição Atual
      • Edições Anteriores
      • Colunistas
      • Guia da Farmácia Responde
    • + Conteúdo
      • Vídeos
      • Ebooks
      • Especiais
      • Ferramentas
    • Plataformas
      • Guia Farma Digital
      • Guia de Equivalentes
      • Guia de Genericos
    • Serviços
      • Indústrias
      • Distribuidoras
      • Farmácias
      • Bulas
    • Busca de Medicamentos
    • Anuncie
    • Categorias
      • Matérias e Artigos
      • Conteudo Técnico
      • Lançamentos de Produtos
    ASSINE o Guia da Farmácia
    Guia da FarmáciaGuia da Farmácia
    Início»Notícias»Mercado»Cimed revitaliza logo e identidade visual
    Mercado

    Cimed revitaliza logo e identidade visual

    Guia da FarmáciaPor Guia da Farmácia1 de fevereiro de 2019Nenhum comentário2 Minutos de leitura
    Facebook Twitter Linkedin Telegram Tumblr E-mail WhatsApp
    Cimed e1548983223192
    Cimed e1548983223192
    Compartilhar
    Facebook Twitter Linkedin E-mail Telegram WhatsApp

    Para comunicar claramente seus negócios e posicionamento para os próximos anos, a Cimed, uma das maiores farmacêuticas do País, lança, neste início do ano, nova identidade visual. A reformulação vem ao encontro da necessidade de atualização da marca e padronização da comunicação da companhia.

    A modernidade da empresa é refletida no novo logo, slogan (foto) e hashtags institucionais. A cor oficial da Cimed continua sendo o amarelo, agora trabalhado com mais intensidade para reforçar a identidade da marca; o seu tom mais vivo e moderno é parte da reformulação para transmitir melhor o novo posicionamento. O logo ganhou forma leve e simétrica, e o slogan “A escolha de fazer bem” traduz o objetivo da farmacêutica de continuar buscando excelência em todos os processos. “Junto com a reformulação da marca, elaboramos nosso manifesto, que transmite nossa paixão e propósitos em atender os anseios, vontades e necessidades de nossos clientes e parceiros”, resume o diretor de arte e criação da Cimed, Erich Shibata.

    Projeções positivas da Cimed para 2020

    A nova hashtag oficial da companhia, #ATITUDECIMED, traduz o objetivo central da empresa para os próximos anos: o projeto 2bie20, lançado em 2017, que tem como meta alcançar a marca de R$ 2 bilhões de faturamento em 2020. Para o presidente da farmacêutica, João Adibe, dedicação e perseverança exprimem o enorme desejo de vitória de cada colaborador. “Todos que trabalham na Cimed vestem a camisa da determinação. Ter atitude é ter liderança para alcançar todas as metas que desenhamos para os próximos anos, alinhando os valores da companhia com uma inteligência estratégica para atingir nossos objetivos”, afirma o presidente.

    Como todo brasileiro, a Cimed é apaixonada por esportes e acredita na plataforma como uma ferramenta para promover saúde, entretenimento e formar futuros ídolos do País; por isso, investe fortemente na área. Neste ano, se tornou a empresa com a maior plataforma esportiva do Brasil, ao somar a seu portfólio o contrato de patrocínio à Confederação Brasileira de Basketball (CBB), A parceria vem fortalecer os patrocínios que a empresa já tem com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e com a atleta da Confederação Brasileira de Karatê, Bárbara Rodrigues; e a plataforma Cimed Racing – equipe própria da companhia que disputa a Stock Car.

    Fonte: Guia da Farmácia

    Foto/imagem: divulgação Cimed

    Sidney Oliveira investe na expansão das Óticas Ultrafarma

    a escolha de fazer bem atitude cimed cimed nova identidade visual
    Compartilhar. Facebook Twitter Linkedin Tumblr E-mail Telegram WhatsApp
    Guia da Farmácia

    Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

    Posts Relacionados

    Custos fixos: uma responsabilidade diária das farmácias

    12 de junho de 2025

    IPDV anuncia Marcos Nour no Board Estratégico

    3 de junho de 2025

    Cimed vende fatia da empresa para o GIC

    17 de março de 2025

    Farmacêuticas se movimentam para entrar na disputa pela Medley

    10 de dezembro de 2024

    Exclusivo: Sundown anuncia primeira collab da história com Anacapri

    18 de novembro de 2024

    Collab entre empresas apresenta Carmed Bauducco Chocottone®

    11 de novembro de 2024
    Deixe um comentário Cancelar resposta

    Edição Atual
    Digital, Humana e Personalizada

    Digital, Humana e Personalizada

    Baixar Prévia

    Notícias da Última Edição

    Saude Bucal: Quando a gengiva fala

    9 de junho de 2025
    Leia mais »

    Mal-estar a bordo

    9 de junho de 2025
    Leia mais »

    Panvel: Superando desafios

    9 de junho de 2025
    Leia mais »
    Redes Sociais
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • Telegram
    • WhatsApp
    Sobre

    Revista dirigida aos profissionais de saúde.

    Rua da Paz, 1601
    Conj 507
    Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
    04713-002
    Tel: (11) 5082-2200
    Clique aqui para enviar uma mensagem

    Estamos nas redes sociais:

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • LinkedIn

    Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google: A Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.

    Institucional
    • Sobre o Guia da Farmácia
    • Contento
    • Anuncie
    • Loja Virtual
    • Assine o Guia da Farmácia
    • Outros sites do Grupo
      • Medicamentos Equivalentes
      • Medicamentos Genéricos
    • LGPD – Política de privacidade
    Últimos Posts

    Ultra Popular revitaliza loja em Parintins (AM)

    20 de junho de 2025

    Drogasmil e Farmalife estão com 35 vagas abertas no RJ

    20 de junho de 2025

    Drogarias Tamoio abre 15 vagas para atendente de loja

    20 de junho de 2025

    Disfunções da tireoide: até 20% das mulheres podem ter hipotireoidismo

    20 de junho de 2025

    Medicamento experimental em dose única reduz colesterol em até 69%

    20 de junho de 2025

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.