Close Menu
    ASSINE o Guia da Farmácia
    ×

    Área Restrita

    Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
    Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

    Cadastre-se

    Esqueceu a senha?
    Facebook X (Twitter) Instagram
    ×

    Área Restrita

    Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
    Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

    Cadastre-se

    Esqueceu a senha?
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Guia da FarmáciaGuia da Farmácia
    • Inicio
    • Notícias
      • Mercado
      • Saúde
      • PDV
      • Medicamentos
      • HPC
      • Regulatório
      • Lançamentos
    • Revista
      • Edição Atual
      • Edições Anteriores
      • Colunistas
      • Guia da Farmácia Responde
    • + Conteúdo
      • Vídeos
      • Ebooks
      • Especiais
      • Ferramentas
    • Plataformas
      • Guia Farma Digital
      • Guia de Equivalentes
      • Guia de Genericos
    • Serviços
      • Indústrias
      • Distribuidoras
      • Farmácias
      • Bulas
    • Busca de Medicamentos
    • Anuncie
    • Categorias
      • Matérias e Artigos
      • Conteudo Técnico
      • Lançamentos de Produtos
    ASSINE o Guia da Farmácia
    Guia da FarmáciaGuia da Farmácia
    Início»Notícias»Mercado»Cimed revitaliza logo e identidade visual
    Mercado

    Cimed revitaliza logo e identidade visual

    Guia da FarmáciaPor Guia da Farmácia1 de fevereiro de 2019Nenhum comentário2 Minutos de leitura
    Facebook Twitter Linkedin Telegram Tumblr E-mail WhatsApp
    Cimed e1548983223192
    Cimed e1548983223192
    Compartilhar
    Facebook Twitter Linkedin E-mail Telegram WhatsApp

    Para comunicar claramente seus negócios e posicionamento para os próximos anos, a Cimed, uma das maiores farmacêuticas do País, lança, neste início do ano, nova identidade visual. A reformulação vem ao encontro da necessidade de atualização da marca e padronização da comunicação da companhia.

    A modernidade da empresa é refletida no novo logo, slogan (foto) e hashtags institucionais. A cor oficial da Cimed continua sendo o amarelo, agora trabalhado com mais intensidade para reforçar a identidade da marca; o seu tom mais vivo e moderno é parte da reformulação para transmitir melhor o novo posicionamento. O logo ganhou forma leve e simétrica, e o slogan “A escolha de fazer bem” traduz o objetivo da farmacêutica de continuar buscando excelência em todos os processos. “Junto com a reformulação da marca, elaboramos nosso manifesto, que transmite nossa paixão e propósitos em atender os anseios, vontades e necessidades de nossos clientes e parceiros”, resume o diretor de arte e criação da Cimed, Erich Shibata.

    Projeções positivas da Cimed para 2020

    A nova hashtag oficial da companhia, #ATITUDECIMED, traduz o objetivo central da empresa para os próximos anos: o projeto 2bie20, lançado em 2017, que tem como meta alcançar a marca de R$ 2 bilhões de faturamento em 2020. Para o presidente da farmacêutica, João Adibe, dedicação e perseverança exprimem o enorme desejo de vitória de cada colaborador. “Todos que trabalham na Cimed vestem a camisa da determinação. Ter atitude é ter liderança para alcançar todas as metas que desenhamos para os próximos anos, alinhando os valores da companhia com uma inteligência estratégica para atingir nossos objetivos”, afirma o presidente.

    Como todo brasileiro, a Cimed é apaixonada por esportes e acredita na plataforma como uma ferramenta para promover saúde, entretenimento e formar futuros ídolos do País; por isso, investe fortemente na área. Neste ano, se tornou a empresa com a maior plataforma esportiva do Brasil, ao somar a seu portfólio o contrato de patrocínio à Confederação Brasileira de Basketball (CBB), A parceria vem fortalecer os patrocínios que a empresa já tem com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e com a atleta da Confederação Brasileira de Karatê, Bárbara Rodrigues; e a plataforma Cimed Racing – equipe própria da companhia que disputa a Stock Car.

    Fonte: Guia da Farmácia

    Foto/imagem: divulgação Cimed

    Sidney Oliveira investe na expansão das Óticas Ultrafarma

    a escolha de fazer bem atitude cimed cimed nova identidade visual
    Compartilhar. Facebook Twitter Linkedin Tumblr E-mail Telegram WhatsApp
    Guia da Farmácia

    Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

    Posts Relacionados

    Cimed vende fatia da empresa para o GIC

    17 de março de 2025

    Farmacêuticas se movimentam para entrar na disputa pela Medley

    10 de dezembro de 2024

    Exclusivo: Sundown anuncia primeira collab da história com Anacapri

    18 de novembro de 2024

    Collab entre empresas apresenta Carmed Bauducco Chocottone®

    11 de novembro de 2024

    EMS propõe unir negócios com Hypera

    21 de outubro de 2024

    GSK divulga novas lideranças estratégicas no Brasil

    17 de outubro de 2024
    Deixe um comentário Cancelar resposta

    Edição Atual
    Prescrição em Debate

    Prescrição em Debate

    Baixar Prévia

    Notícias da Última Edição

    Edifício do Associativismo: o futuro do varejo farmacêutico

    6 de maio de 2025
    Leia mais »

    Inovação no mercado de enxaguantes bucais

    5 de maio de 2025
    Leia mais »
    Redes Sociais
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • Telegram
    • WhatsApp
    Sobre

    Revista dirigida aos profissionais de saúde.

    Rua da Paz, 1601
    Conj 507
    Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
    04713-002
    Tel: (11) 5082-2200
    Clique aqui para enviar uma mensagem

    Estamos nas redes sociais:

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • LinkedIn

    Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google: A Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.

    Institucional
    • Sobre o Guia da Farmácia
    • Contento
    • Anuncie
    • Loja Virtual
    • Assine o Guia da Farmácia
    • Outros sites do Grupo
      • Medicamentos Equivalentes
      • Medicamentos Genéricos
    • LGPD – Política de privacidade
    Últimos Posts

    Espirros, tosse e coceira: por que as alergias pioram no inverno?

    23 de maio de 2025

    Crianças acima de 1 ano: fórmula infantil ou composto lácteo?

    23 de maio de 2025

    Farmacêuticas nacionais lideram vendas de genéricos

    23 de maio de 2025

    DaBelle lança Gelatina Abacate Nutritivo para definição dos cabelos

    23 de maio de 2025

    Pfizer investe mais de US$ 524 milhões em Pesquisa Clínica na América Latina

    22 de maio de 2025

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.