Cimed revitaliza logo e identidade visual

Reformulação atualiza a marca e padroniza a comunicação da companhia

Para comunicar claramente seus negócios e posicionamento para os próximos anos, a Cimed, uma das maiores farmacêuticas do País, lança, neste início do ano, nova identidade visual. A reformulação vem ao encontro da necessidade de atualização da marca e padronização da comunicação da companhia.

A modernidade da empresa é refletida no novo logo, slogan (foto) e hashtags institucionais. A cor oficial da Cimed continua sendo o amarelo, agora trabalhado com mais intensidade para reforçar a identidade da marca; o seu tom mais vivo e moderno é parte da reformulação para transmitir melhor o novo posicionamento. O logo ganhou forma leve e simétrica, e o slogan “A escolha de fazer bem” traduz o objetivo da farmacêutica de continuar buscando excelência em todos os processos. “Junto com a reformulação da marca, elaboramos nosso manifesto, que transmite nossa paixão e propósitos em atender os anseios, vontades e necessidades de nossos clientes e parceiros”, resume o diretor de arte e criação da Cimed, Erich Shibata.

Projeções positivas da Cimed para 2020

A nova hashtag oficial da companhia, #ATITUDECIMED, traduz o objetivo central da empresa para os próximos anos: o projeto 2bie20, lançado em 2017, que tem como meta alcançar a marca de R$ 2 bilhões de faturamento em 2020. Para o presidente da farmacêutica, João Adibe, dedicação e perseverança exprimem o enorme desejo de vitória de cada colaborador. “Todos que trabalham na Cimed vestem a camisa da determinação. Ter atitude é ter liderança para alcançar todas as metas que desenhamos para os próximos anos, alinhando os valores da companhia com uma inteligência estratégica para atingir nossos objetivos”, afirma o presidente.

Como todo brasileiro, a Cimed é apaixonada por esportes e acredita na plataforma como uma ferramenta para promover saúde, entretenimento e formar futuros ídolos do País; por isso, investe fortemente na área. Neste ano, se tornou a empresa com a maior plataforma esportiva do Brasil, ao somar a seu portfólio o contrato de patrocínio à Confederação Brasileira de Basketball (CBB), A parceria vem fortalecer os patrocínios que a empresa já tem com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e com a atleta da Confederação Brasileira de Karatê, Bárbara Rodrigues; e a plataforma Cimed Racing – equipe própria da companhia que disputa a Stock Car.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto/imagem: divulgação Cimed

Sidney Oliveira investe na expansão das Óticas Ultrafarma

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário