Cimed tem nova campanha farmacêutica

Filme de 15 segundos será exibido em drogarias ao redor do Brasil e deve impactar aproximadamente oito milhões de consumidores

O Mídia Banco24Horas, plataforma inédita de mídia digital out of home (DOOH) da TecBan posicionada acima dos caixas do Banco24Horas, fechou uma campanha com a indústria farmacêutica Cimed, que tem como objetivo divulgar a linha de vitaminas Lavitan, indicada para a suplementação de nutrientes. A Cimed é uma das mais respeitadas indústrias do ramo farmacêutico, a terceira maior do país hoje.

O vídeo de 15 segundos já está no ar e será exibido em 395 telas instaladas em drogarias distribuídas nas regiões metropolitanas de São Paulo, bem como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Ceará.

A expectativa é que, aproximadamente, 8 milhões de pessoas sejam impactadas pela ação, de maneira a engajar a população a conhecer e consumir a família de vitaminas Lavitan.

“O Mídia Banco24Horas é uma plataforma democrática. Em um cenário onde a jornada do consumidor passa por múltiplas etapas, nossa mídia tem um diferencial significativo, assim, alcançando os mais deferentes meios, desde supermercados, lojas de conveniência até farmácias, como é o caso da campanha da Cimed. Nossa alta capilaridade e versatilidade certamente são pontos diferenciais para os nossos parceiros. A parceria com anunciantes como a Cimed aponta o caminho certeiro de nosso produto, que pode oferecer rápido retorno para as marcas, com impacto imediato com o público-alvo”, afirma Thaís Passarella, gerente-executiva de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.

Foto:

Fonte: Cimed

 

Deixe um comentário