PDV

Cimed veste pontos de venda de verde e amarelo

Empresa é patrocinadora da seleção brasileira

No começo de 2016, a Cimed firmou contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e se tornou a farmacêutica patrocinadora oficial da seleção brasileira. No começo de junho último, a empresa renovou o contrato por mais quatro anos, além de escalar Tite como embaixador.

Com isso, a farmacêutica conquistou a oportunidade de ter exposição em todas as propriedades estáticas da seleção, além de possibilidade de usar o selo de patrocinador oficial em campanhas e produtos.

Para envolver todos no clima da Copa do Mundo, a farmacêutica investiu R$ 15 milhões em ativações, incluindo vestir 20 mil pontos de venda (PDVs) de verde e amarelo. Milhares de totens, displays e cestões com a identidade visual da parceira com a seleção e o técnico Tite foram instalados em farmácias de todo Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cimed (Interfuse)
Foto: Shutterstock

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.