Cityfarma apresenta nova logomarca e inaugura nova fase

Ao completar 20 anos de existência, a Cityfarma fez muito mais que comemorar: recriou-se.

No dia 21 de setembro, a nova logomarca, uniformes, fachadas e interiores das lojas foram lançados junto ao mercado na Expo Pharma 2016, no Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro.

Além do estande, um auditório foi especialmente preparado para o lançamento. Na ocasião, todos os convidados e também os visitantes da Feira puderam conhecer a reestruturação pela qual a Cityfarma vem passando há dois anos e que culminou com as mudanças apresentadas.

Segundo o presidente da Rede, José Corrêa da Motta, o momento não poderia ser mais significativo: “Estamos comemorando 20 anos de uma história vitoriosa. Nascemos para superar dificuldades surgidas em 1996 e que atingiram todo o segmento. Fomos forjados em perseverança, em união e acreditando que juntos poderíamos ser mais. Pois agora concluímos que é chegada a hora de buscar novos rumos, novas fronteiras e, claro, modernidade. Mas, acima de tudo, estamos muito orgulhosos, pelo caminho percorrido até aqui, por todos que participaram dele e também pelo projeto que estamos implementando.”

Na Expo Pharma, o presidente e também a vice, Marise Nascimento, explicaram todo o processo de transformação pelo qual a Cityfarma está passando. Também houve um desfile com os novos uniformes e um filme que mostrou as versões de fachadas e interiores das lojas, desenvolvidas pela Santo Traço.

 

Deixe um comentário