Clinicarx firma parceria para viabilizar vacinação em farmácias

Empresas firmam acordo que facilita implantação desse serviço no varejo farmacêutico

A plataforma online de serviços de saúde Clinicarx anuncia uma parceria que agiliza a implantação de vacinação nas farmácias. A startup firmou um acordo com a Indrel Scientific, especializada em produtos de refrigeração científica para as áreas médico-hospitalar e laboratorial, que fornece equipamentos para cadeia de frio e armazenamento de medicamentos e vacinas.

Pela parceria, todas as farmácias que aderirem à plataforma terão acesso a uma consultoria de implantação para o serviço de vacinação, que inclui treinamento, apoio regulatório, software e protocolos de atendimento. Também contam com uma condição especial para aquisição dos equipamentos da Indrel, produzidos especialmente para o acondicionamento de vacinas, já de acordo com as regulamentações da Anvisa.

“O varejo farmacêutico tem um papel importante a cumprir na vacinação. As farmácias que já oferecem esse serviço vêm auxiliando centenas de milhares de pessoas, mas muitas empresas ainda tem muitas dúvidas sobre como implementá-lo. Com a parceria, proporcionamos agora o expertise na cadeia de frio, de modo a ajudar o varejo farmacêutico nessa missão”, destaca Ana Carolina Marins, coordenadora comercial da Clinicarx, que hoje já atua junto a mais de 7 mil farmacêuticos em todos os estados Brasileiros.

Mais informações sobre os serviços de vacinação devem ser obtidas pelo link http://materiais.clinicarx.com.br/vacinas.

A corrida bilionária pela vacina da Covid-19 (e o que falta para ela se tornar realidade)

Foto: Shutterstock

Fonte: Clinicarx

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário