Clinicarx projeta 1 milhão de atendimentos farmacêuticos em 2019

Software consolida os novos serviços de assistência farmacêutica avançada

Com a meta de levar serviços clínicos farmacêuticos de qualidade ao varejo farmacêutico,  o sistema Clinicarx encerrou 2018 alcançando a marca mais de 100 mil atendimentos farmacêuticos e com projeções de que esse número salte para 1 milhão de atendimentos em 2019. Utilizado pelas maiores redes de farmácia, o sistema está presente em 98 municípios, em 15 Estados e no Distrito Federal. “Temos trabalhado de forma incessante para ajudar as empresas a desenvolverem seus serviços de forma sustentável, e estamos conseguindo”, disse um dos idealizadores do software Clinicarx, Cassyano Correr.

O sistema foi anunciado em versão beta durante o Abrafarma Future Trends, em agosto de 2017. Contudo, a primeira versão comercial foi lançada com exclusividade para redes de farmácias associadas à Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), em abril de 2018. Em apenas 18 meses, o software tem se firmado como uma das mais importantes ferramentas para consolidação dos novos serviços de assistência farmacêutica avançada das redes de farmácias.

O Clinicarx oferece uma série de funcionalidades. Entre elas, o registro de procedimentos padronizados, vacinação, exames laboratoriais, prescrição farmacêutica, mensagens automáticas aos pacientes, protocolos para acompanhamento de crônicos e declarações de serviços farmacêuticos.

Este é um software exclusivo das redes de farmácias associadas à Abrafarma e, segundo Correr, há projetos para expansão do sistema para outras lojas dentro da própria entidade. Mais informações podem ser obtidas por meio de formulário de contato presente no site.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

Walgreens e CVS investem em serviços odontológicos

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário