Destaques & lançamentos

Colaboradores da AbbVie se unem para a 6ª Semana de Possibilidades, evento anual de voluntariado

No Brasil, mais de 170 voluntários participam de atividades que contribuem para renovação de escolas e centros comunitários, beneficiando mais de três mil pessoas

A companhia biofarmacêutica global dedicada à pesquisa, AbbVie realiza sua sexta Semana de Possibilidades, evento anual global que incentiva o trabalho voluntário entre seus colaboradores de todo o mundo. Durante o período do evento, cerca de nove mil colaboradores, trabalham em parceria com grupos sem fins lucrativos, colaborando com serviços em comunidades carentes.

“No País, nosso foco é realizar atividades que atendam necessidades específicas de comunidades e, dessa forma, gerar um impacto positivo maior onde nossos voluntários estão presentes”, afirmou o presidente da AbbVie Brasil, Camilo Gomez.

A Semana de Possibilidades é realizada pela Fundação AbbVie, que fornece os recursos para reformas de escolas, bibliotecas públicas, laboratórios de informática e de ciências, parques e creches. Os projetos no Brasil incluem encontro e mentoria para jovens em busca da primeira oportunidade de emprego da ONG Projeto Arrastão; rodada de mentoria para empreendedoras iniciantes da cooperativa Modelando Sonhos; doações para o Abrigo 9 de Julho que atende mais de 130 famílias brasileiras e refugiadas; renovação de fachada e ambientes internos das ONGs APAE, em Anápolis (GO) e Semeando o Amanhã, no Rio de Janeiro (RJ); e a criação de horta na ONG Colmeia – Centro de Educação e Acolhimento, em Belo Horizonte (MG).

Foto: Shutterstock
Fonte: www.abbvie.com.br

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

2 Comentários

  1. Roseli Cardoso Dias em

    Procuro serviço voluntario em farmácias de distribuicao de medicamentos.
    Hoje trabalho na oncologia pela AVCC na FundacaoDnato André.

  2. Roseli Cardoso Dias em

    Procuro serviço voluntario em farmácias de distribuicao de medicamentos.
    Hoje trabalho na oncologia pela AVCC na FundacaoDnato André.

Deixe um comentário