A Colgate confirma presença no Rock in Rio pela quinta vez e aproveita para anunciar a edição limitada do enxaguante e a estreia da marca em escovas elétricas.
Disponível em três tamanhos (500ml, 750ml e 1L), a edição limitada de Colgate Plax Rock in Rio tem design temático que inclui uma guitarra na embalagem e foi especialmente desenvolvida para o evento.
A marca também aposta no mercado de escovas elétricas, oferecendo cinco modelos com tecnologia sônica e temporizador que ajuda a seguir o tempo recomendado pelos dentistas de 2 minutos de escovação, com pausas rápidas a cada 30 segundos para uma limpeza completa. Um dos destaques é o modelo SonicPro 70, que remove até 900% mais placa do que uma escova de dentes manual e produz até 62.000 movimentos por minuto com 4 modos diferentes de escovação, segundo a Colgate.
Campanha
O Rock in Rio, que acontece de 13 a 22 de setembro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, também será palco da nova campanha da marca, “Rock’n Fresh”, que reforça o conceito de “Freshficácia” – o frescor e a eficácia do Colgate Plax, capaz de eliminar 99,9% das bactérias*, e proporcionar uma sensação duradoura de frescor.
A estratégia 360° da campanha abrange ações tanto presenciais quanto digitais. Além do lançamento da edição limitada, a Colgate realizará ativações durante os sete dias do evento, proporcionando experiências imersivas aos participantes.
A marca busca reforçar sua conexão com o público jovem nas principais plataformas digitais e conta com um squad diverso de influenciadores dos universos de lifestyle, música e entretenimento para fortalecer sua presença neste segmento.
Durante o festival, a Colgate também promoverá ativações no seu estande, que estará posicionado próximo ao Palco Mundo. Além disso, em comemoração aos 40 anos do Rock in Rio, a marca preparou iniciativas para celebrar este marco, destacando a importância do cuidado bucal e proporcionando a experiência da “Freshficácia”.
*Ajuda a reduzir até 99.9% do total de bactérias anaeróbicas cultiváveis. Produto cosmético sem ação terapêutica.
Fonte e fotos: Colgate-Palmolive
Leia mais
Exclusivo: Cenário de oral care no País e como potencializar as vendas da sua farmácia