Close Menu
    ASSINE o Guia da Farmácia
    ×

    Área Restrita

    Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
    Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

    Cadastre-se

    Esqueceu a senha?
    Facebook X (Twitter) Instagram
    ×

    Área Restrita

    Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
    Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

    Cadastre-se

    Esqueceu a senha?
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Guia da FarmáciaGuia da Farmácia
    • Inicio
    • Notícias
      • Mercado
      • Saúde
      • PDV
      • Medicamentos
      • HPC
      • Regulatório
      • Lançamentos
    • Revista
      • Edição Atual
      • Edições Anteriores
      • Colunistas
      • Guia da Farmácia Responde
    • + Conteúdo
      • Vídeos
      • Ebooks
      • Especiais
      • Ferramentas
    • Plataformas
      • Guia Farma Digital
      • Guia de Equivalentes
      • Guia de Genericos
    • Serviços
      • Indústrias
      • Distribuidoras
      • Farmácias
      • Bulas
    • Busca de Medicamentos
    • Anuncie
    • Categorias
      • Matérias e Artigos
      • Conteudo Técnico
      • Lançamentos de Produtos
    ASSINE o Guia da Farmácia
    Guia da FarmáciaGuia da Farmácia
    Início»Lançamentos»Collab entre empresas apresenta Carmed Bauducco Chocottone®
    Lançamentos

    Collab entre empresas apresenta Carmed Bauducco Chocottone®

    Guia da FarmáciaPor Guia da Farmácia11 de novembro de 2024Nenhum comentário3 Minutos de leitura
    Facebook Twitter Linkedin Telegram Tumblr E-mail WhatsApp
    edicao-especial-de-carmed-em-collab-com-bauducco-chocotone
    Compartilhar
    Facebook Twitter Linkedin E-mail Telegram WhatsApp

    A Cimed e a Bauducco® se uniram para lançar o Carmed Bauducco Chocottone®. Em edição limitada, o produto foi inspirado no aroma do tradicional chocottone da marca e será comercializado em farmácias e perfumarias.

    A colaboração uniu, de um lado, Bauducco Chocottone®, presente em 10 milhões de lares, segundo a Kantar WorldPanel 2023; e, de outro, Carmed, que tem se destacado por suas collabs – responsáveis por um faturamento de R$ 400 milhões em 2023, um aumento de 2000% em relação a 2022, além de impulsionar o crescimento do segmento de hidratantes labiais no país.

    Com o mote: “Bauducco Chocottone® virou Carmed. Isso é a magia do Natal!”, o novo produto chega ao mercado em tom incolor e como uma opção para presentear.

    “Carmed e Bauducco® compartilham valores como qualidade e a criação de memórias afetivas, resultando em uma collab que encanta pela originalidade. Afinal, Natal é um momento de felicidade, familia, conexão e, acima de tudo, magia. O aroma de Bauducco Chocottone® leva imediatamente a esse mundo de boas lembranças e sensações. A nova collab promete ser mais um sucesso, reforçando a presença da Cimed no cenário de produtos inovadores e colecionáveis que agregam valor emocional ao consumidor”, afirma Karla Felmanas, Vice-presidente da Cimed.

    Rejuvenescimento da categoria

    A novidade também representa um passo na trajetória de “contemporanização” da Bauducco®, reforçando o posicionamento do chocottone como um símbolo das celebrações de fim de ano para o público jovem.

    “Esse lançamento simboliza uma colaboração inédita entre dois sucessos nacionais, cada um com sua relevância e propósito. Não foi à toa que escolhemos o Bauducco Chocottone® para essa parceria. Em 2023, pela primeira vez em mais de 40 anos, o Bauducco Chocottone® superou as vendas do panetone. Essa collab com a Cimed ajuda a compor o pilar de rejuvenescimento da categoria com uma marca que conversa bem com as novas gerações, oferecendo uma nova experiência que vai além do produto na mesa e permitindo que nossos consumidores sintam a essência do Natal em um formato diferente. Além disso, essa inovação nos ajuda a criar experiências surpreendentes, que carregam emoção e significado. São poucas as marcas que tem essa capacidade. Bauducco é uma delas”, afirma André Britto, CMO da Bauducco®.

    Ativações

    Para celebrar o lançamento, Carmed apresentará diversas ações interativas com o público, tanto nas redes sociais quanto em espaços físicos.

    Entre as ações está um concurso de cartas mágicas – que será lançado no dia 11 de novembro nas redes sociais de Carmed e da VP da companhia, Karla Felmanas, onde os participantes poderão escrever uma carta de Natal para concorrer a prêmios, incluindo iPhones, um Nintendo Switch e um tablet, todos acompanhados pelo Carmed Bauducco Chocottone®.

    Ativações com influenciadores também farão parte da estratégia de comunicação e ajudarão a reforçar a mensagem do Natal.

    Nos shoppings, a campanha levará uma cabine de fotos. Também está prevista uma ação de trade marketing com a customização da fachada da drogaria São João, em Gramado (RS), no famoso Natal Luz da cidade.

    Fonte e foto: Cimed/Bauducco®

    Leia mais

    Na era das collabs

    Bauducco® Carmed Bauducco Chocottone® cimed edição especial de Natal natal
    Compartilhar. Facebook Twitter Linkedin Tumblr E-mail Telegram WhatsApp
    Guia da Farmácia

    Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

    Posts Relacionados

    Mantecorp Skincare lança clareador de manchas Blancy 8

    18 de junho de 2025

    Coty lança hidratante Monange em edição especial de São João

    16 de junho de 2025

    Colorama lança Coleção Retrô

    13 de junho de 2025

    Unilever lança nova categoria de desodorante corporal com Dove e Rexona

    12 de junho de 2025

    Vida Veg lança linha infantil e entra no canal farma

    11 de junho de 2025

    LISTERINE® lança versão de 1 litro do enxaguante de melancia e hortelã

    10 de junho de 2025
    Deixe um comentário Cancelar resposta

    Edição Atual
    Digital, Humana e Personalizada

    Digital, Humana e Personalizada

    Baixar Prévia

    Notícias da Última Edição

    Saude Bucal: Quando a gengiva fala

    9 de junho de 2025
    Leia mais »

    Mal-estar a bordo

    9 de junho de 2025
    Leia mais »

    Panvel: Superando desafios

    9 de junho de 2025
    Leia mais »
    Redes Sociais
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • Telegram
    • WhatsApp
    Sobre

    Revista dirigida aos profissionais de saúde.

    Rua da Paz, 1601
    Conj 507
    Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
    04713-002
    Tel: (11) 5082-2200
    Clique aqui para enviar uma mensagem

    Estamos nas redes sociais:

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • LinkedIn

    Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google: A Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.

    Institucional
    • Sobre o Guia da Farmácia
    • Contento
    • Anuncie
    • Loja Virtual
    • Assine o Guia da Farmácia
    • Outros sites do Grupo
      • Medicamentos Equivalentes
      • Medicamentos Genéricos
    • LGPD – Política de privacidade
    Últimos Posts

    Dor crônica: entenda por que os sintomas pioram no frio

    18 de junho de 2025

    Rosa mosqueta: conheça seus benefícios na rotina de beleza

    18 de junho de 2025

    Febrafar alerta para riscos da venda de medicamentos em supermercados

    18 de junho de 2025

    Frio: uso de aquecedores exige atenção

    18 de junho de 2025

    Santander recomenda compra de ações da Hypera, que estão em alta

    18 de junho de 2025

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.