Close Menu
    ASSINE o Guia da Farmácia
    ×

    Área Restrita

    Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
    Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

    Cadastre-se

    Esqueceu a senha?
    Facebook X (Twitter) Instagram
    ×

    Área Restrita

    Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
    Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

    Cadastre-se

    Esqueceu a senha?
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Guia da FarmáciaGuia da Farmácia
    • Inicio
    • Notícias
      • Mercado
      • Saúde
      • PDV
      • Medicamentos
      • HPC
      • Regulatório
      • Lançamentos
    • Revista
      • Edição Atual
      • Edições Anteriores
      • Colunistas
      • Guia da Farmácia Responde
    • + Conteúdo
      • Vídeos
      • Ebooks
      • Especiais
      • Ferramentas
    • Plataformas
      • Guia Farma Digital
      • Guia de Equivalentes
      • Guia de Genericos
    • Serviços
      • Indústrias
      • Distribuidoras
      • Farmácias
      • Bulas
    • Busca de Medicamentos
    • Anuncie
    • Categorias
      • Matérias e Artigos
      • Conteudo Técnico
      • Lançamentos de Produtos
    ASSINE o Guia da Farmácia
    Guia da FarmáciaGuia da Farmácia
    Início»Notícias»Mercado»Exclusivo: Sundown anuncia primeira collab da história com Anacapri
    Mercado

    Exclusivo: Sundown anuncia primeira collab da história com Anacapri

    Guia da FarmáciaPor Guia da Farmácia18 de novembro de 2024Nenhum comentário3 Minutos de leitura
    Facebook Twitter Linkedin Telegram Tumblr E-mail WhatsApp
    Compartilhar
    Facebook Twitter Linkedin E-mail Telegram WhatsApp

    sundownSundown, icônica marca de filtros solares controlada pela Kenvue, também entrou na era das collabs em parceria inédita com a Anacapri, do grupo Azzas 2154.

    Chamada de “Vem pro Sol”, a parceria foi anunciada oficialmente em 13 de novembro, trazendo inovação para a estação mais quente do ano. “A experiência tem sido muito positiva desde o início. Toda a estratégia, portfólio e campanha foram discutidos em conjunto e pensados para extrair o melhor de cada marca. Como resultado, temos produtos incríveis para o consumidor”, disse, com exclusividade ao Guia da Farmácia, a gerente sênior de SkinHealth de Kenvue, Lizandra Martins.

    Para ela, as collabs se tornaram estratégias bastante relevantes ao mercado ao permitirem que elas unam esforços, trabalhem com o mesmo objetivo e potencializem o projeto. “Do ponto de vista de inovação, a união de diferentes equipes traz um novo olhar para o negócio, e o consumidor é beneficiado por ter duas marcas pensando nos melhores produtos e soluções para o seu dia a dia”, analisa.

    A Anacapri já utiliza as collabs estratégias de negócios há muitos anos. “Aprendemos muito com esses processos e escutamos muito as nossas clientes para trazer as conexões certas. E também conseguimos, com isso, sair um pouco do nosso nicho, agregando marcas que podem trazer ainda mais liberdade criativa aos nossos produtos”, pontua a gerente de marketing da Anacapri, Polyana Cesaro Mecca.

    Resultados da collab

    sundownCom cores alegres e vibrantes que combinam as paletas de ambas as marcas, a coleção se inspira nas formas fluidas das ondas do mar e do próprio ‘S’ de Sundown, trazendo um toque divertido e único exclusivo. O mix de produtos ganhou chinelos, rasteiras, bonés, cangas e bolsas, ideais para curtir os dias do verão em praias e parques.

    “O apelo visual e a funcionalidade dos itens têm sido especialmente valorizados, destacando o toque de sofisticação casual ideal para o verão”, destaca Paula Blini da Anacapri.

    Com mood inspirado no verão, as peças mesclam o DNA das duas marcas e destacam a cartela de cores que remetem a luz do sol e produtos icônicos do portfólio de Sundown, com os shapes clássicos. Detalhes, como a etiqueta emborrachada com assinatura especial e os acessórios inspirados no sol, capturam a essência que resulta looks.

    “O lançamento nasceu da combinação entre o estilo contemporâneo e acessível da Anacapri e o compromisso da Sundown com a proteção solar”, destaca a diretora de marketing de Sundown® e do segmento de Cuidados com a Pele da Kenvue, Sabrina Tichauer.

    A coleção já está disponível nas lojas 260 lojas da Anacapri espalhadas por todo território e no site da Anacapri.

    Início da parceria Sundown + Anacapri

    Sundown
    Polyana Cesaro Mecca, de Anacapri. Crédito: divulgação

    A iniciativa da collab partiu da Anacapri. “A marca nos procurou contando a ideia da collab e decidimos seguir em frente quando entendemos que a essência das duas marcas é muito parecida e existem propósitos e consumidores em comum”, avalia Lizandra.

    Polyana reforça que a escolha por Sundown se deu pela relevância da marca, que é conhecida por todos os brasileiros. “Procuramos, assim, trazer produtos bem relacionados com o verão, como rasteiras, bolsas e nécessaires de praia que podem ser molhadas…São itens relacionados à praia e férias, feitos com as cores de Sundown. Viramos assunto, sem contato o awareness que esse tipo de ação trás para ambas as marcas”, sintetizou a executiva, explicando que quem compra a necessaire desta linha ganha um Sundown.

    Fonte: Guia da Farmácia

    Fotos: divulgação

    Leia também

    Exclusivo: as farmácias na era da collabs

    anacapri collab sundown
    Compartilhar. Facebook Twitter Linkedin Tumblr E-mail Telegram WhatsApp
    Guia da Farmácia

    Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

    Posts Relacionados

    Condor lança linha de higiene bucal inspirada no Capitão América

    25 de fevereiro de 2025

    Farmácia Indiana aposta em collabs

    13 de fevereiro de 2025

    OX promove ação em parceria com Mari Maria e Pague Menos

    12 de fevereiro de 2025

    Baruel e Pague Menos se unem em collab de Tenys Pé Podpah

    20 de janeiro de 2025

    Farmácia Indiana anuncia collab com Lola Cosméticos

    27 de dezembro de 2024

    Farmacêuticas se movimentam para entrar na disputa pela Medley

    10 de dezembro de 2024
    Deixe um comentário Cancelar resposta

    Edição Atual
    Prescrição em Debate

    Prescrição em Debate

    Baixar Prévia

    Notícias da Última Edição

    Edifício do Associativismo: o futuro do varejo farmacêutico

    6 de maio de 2025
    Leia mais »

    Inovação no mercado de enxaguantes bucais

    5 de maio de 2025
    Leia mais »
    Redes Sociais
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • Telegram
    • WhatsApp
    Sobre

    Revista dirigida aos profissionais de saúde.

    Rua da Paz, 1601
    Conj 507
    Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
    04713-002
    Tel: (11) 5082-2200
    Clique aqui para enviar uma mensagem

    Estamos nas redes sociais:

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • LinkedIn

    Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google: A Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.

    Institucional
    • Sobre o Guia da Farmácia
    • Contento
    • Anuncie
    • Loja Virtual
    • Assine o Guia da Farmácia
    • Outros sites do Grupo
      • Medicamentos Equivalentes
      • Medicamentos Genéricos
    • LGPD – Política de privacidade
    Últimos Posts

    Farmácias fazem propaganda irregular do Mounjaro no Brasil, diz Anvisa

    21 de maio de 2025

    “Digitalização: investimento certo, retorno nem sempre!”

    21 de maio de 2025

    Brainfarma abre inscrições para o Brain Qualifica

    21 de maio de 2025

    Adium: novos diretores reforçam equipe executiva

    21 de maio de 2025

    Brasil tem menor número de nascimentos desde 1976, diz IBGE

    21 de maio de 2025

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.