Já ouviu dizer que “mente sã, corpo são”? Saiba que esse conceito tem grande fundamento neste momento
Autor: Silvia Osso
A multicanalidade e a conectividade vão fazer, cada vez mais, parte do estilo de consumo da nova geração de consumidores
Estamos vivendo uma mudança de era. Isso impacta também no comportamento do varejo e do consumidor
O importante é focar no aumento da produtividade. E para isso, é fundamental investir em planejamento e automação
Ambas já são possíveis de estarem presentes em nosso dia a dia; a implantação depende mais de atitudes do que de tecnologia
Além de ouvir mais e melhor, é preciso focar nas demandas do consumidor maduro
O comportamento e a felicidade dos funcionários do varejo impactam diretamente no processo de compra dos consumidores da sua loja
Apenas as empresas que se adequarem às vontades dos clientes vão se fortalecer no mercado
Consumidores e colaboradores tendem a escolher empresas com significados mais reais que têm propósitos para chamar de seus também
A atualidade pressupõe uma combinação de tecnologia com gente e abre uma série de reflexões sobre o futuro do trabalho, da vida em sociedade e dessa integração