Fazendo um plano simples de vendas para crescer em 2020
O importante é focar no aumento da produtividade. E para isso, é fundamental investir em planejamento e automação
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Palestrante e consultora de empresas. Especialista em varejo e autora dos livros destinados ao varejo e serviços denominados "Atender bem dá lucro"; "Administração de recursos humanos em farmácia", "Programa prático de Marketing e Farmácias"; "Liderança para Todos" . Para adquirir os livros, acesse: www.lojacontento.com.br. E-mail: [email protected].
O importante é focar no aumento da produtividade. E para isso, é fundamental investir em planejamento e automação
Ambas já são possíveis de estarem presentes em nosso dia a dia; a implantação depende mais de atitudes do que de tecnologia
Além de ouvir mais e melhor, é preciso focar nas demandas do consumidor maduro
O comportamento e a felicidade dos funcionários do varejo impactam diretamente no processo de compra dos consumidores da sua loja
Apenas as empresas que se adequarem às vontades dos clientes vão se fortalecer no mercado
Consumidores e colaboradores tendem a escolher empresas com significados mais reais que têm propósitos para chamar de seus também
A atualidade pressupõe uma combinação de tecnologia com gente e abre uma série de reflexões sobre o futuro do trabalho, da vida em sociedade e dessa integração
Com tantas inovações, é provável que ninguém tenha a fórmula perfeita para oferecer a experiência completamente personalizada em todos os canais de venda
Fazer planos e entender como o público- -alvo quer se relacionar são essenciais para começar o próximo ano com o pé direito
Há muitos fatores a considerar antes da escolha, daí optar por critérios baseados em dados técnicos ao invés de subjetivos