O poder do elogio no resultado da equipe
Atualmente, as lideranças elogiam pouco. Mas reconhecer o esforço e dedicação de um funcionário pode motivá-lo a se empenhar mais em suas atividades
Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
Acesse conteúdos exclusivos do Portal.
Palestrante e consultora de empresas. Especialista em varejo e autora dos livros destinados ao varejo e serviços denominados "Atender bem dá lucro"; "Administração de recursos humanos em farmácia", "Programa prático de Marketing e Farmácias"; "Liderança para Todos" . Para adquirir os livros, acesse: www.lojacontento.com.br. E-mail: [email protected].
Atualmente, as lideranças elogiam pouco. Mas reconhecer o esforço e dedicação de um funcionário pode motivá-lo a se empenhar mais em suas atividades
Há ainda um modelo mental e de gestão que deve ser alterado em muitas empresas para que o ano transcorra com o mínimo de impacto possível
Como trabalhar para que a redução das avarias internas seja visível? Muitas vezes, ao efetuar…
Falar sobre a importância de causar experiências inesquecíveis aos consumidores parece repetitivo, mas não é
Surpreenda seus clientes, fazendo com que sua loja entre no clima e contagie a todos com a magia que a época propicia
A melhor forma de iluminar um estabelecimento para montar a drogaria é conseguir ter áreas…
Táticas corretas ajudam a conquistar novos consumidores e manter os antigos
Quem ficou apenas observando o crescimento de consumo sem fazer melhorias hoje tem uma difícil missão. É preciso discursar menos e agir mais
É preciso olhar para sua farmácia e responder a si mesmo o que precisa melhorar
Crescentes dificuldades fizeram com que farmácias independentes adotassem estratégias para melhor competir com as grandes redes