Conquistar a confiança do cliente, fornecer um atendimento rápido, eficaz e humanizado, é primordial e será um diferencial neste ano e nos próximos
Garantir um bom atendimento é tão importante quanto entregar um serviço de qualidade e assertivo às necessidades do público-alvo
Sistemas exclusivos para farmácias permitem um conhecimento profundo do negócio e oferecem flexibilidades para tomada rápida de decisões
Com a retomada do varejo físico, inclusive nas farmácias, o consumidor tenderá a voltar às lojas
Estoque inteligente se faz aliando sistemas, equipe e gestor, indo além do básico para aumentar faturamento e lucro
Problemas podem ser evitados a partir do momento em que a implantação da curva A, B, C (paralelamente a uma ferramenta adequada) seja analisada frequentemente
Em 2009, os autores do livro Fundamentos da Inteligência Competitiva, sintetizaram o desafio humano para entender o que estava acontecendo da seguinte forma:
Os negociadores, de ambos os lados, precisarão desenvolver novas competências relacionais e técnicas para entregar resultado porque o “sempre foi assim” funcionará cada vez menos
É importante ser criativo, tanto nas interações com os clientes, quanto nas estratégias de venda
Colaboradores felizes possuem uma bagagem de sentimentos bons que os ajudam a desenvolver suas atividades de maneira positiva, produzindo assim resultados duradouros para a companhia