Modernização proposta pela Anvisa pode passar a seguir normativas internacionais, abrindo caminho para novas opções terapêuticas à população brasileira
Um dos legados no momento é a maior preocupação com o outro, dando sentido à expressão: “o futuro do ser humano é ser humano”
A expectativa do mercado é de que as regulamentações se mantenham ao término do período emergencial
Aplicar o autocuidado pode trazer diferenciais importantes para a loja, seja no ponto de vista de satisfação dos clientes, ou mesmo aumento das vendas pertinente
A ingestão dos nutrientes necessários na alimentação permite que as defesas do organismo fiquem mais preparadas para combater vírus e doenças
Indústria e varejo, hoje, precisam se reinventar a cada minuto, seja por conta da concorrência, ou de crises, como a pandemia por Covid-19
Preparar-se é fundamental porque o mundo não será o mesmo pós-Covid-19. Teremos impactos econômicos, mas também mudanças na mentalidade, nos valores, nas expectativas e nos hábitos de compra, consumo e nas relações de ensino, trabalho e poder
Já ouviu dizer que “mente sã, corpo são”? Saiba que esse conceito tem grande fundamento neste momento
A tecnologia veio para melhorar processos, estratégias, impactar a experiência do cliente, mas não para substituir o “olho no olho”
Drogarias e farmácias estão apostando em blogueiros para alavancar a imagem da marca e acelerarem as vendas de algumas categorias