Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, apresenta o movimento global #EuSouUmNovoCiclo em que conta com a geração Z para ajudar a mulher e influenciar de forma propositiva os estigmas relacionados à menstruação.
A iniciativa é uma continuação do movimento #ChegadeEstigma.
Realizado em 2020, no qual a marca convidou a sociedade para uma conversa sobre o estigma da menstruação, com uma série de ações para gerar debate e questionar os julgamentos impostos a alguns comportamentos da mulher.
Agora, como parte dessa evolução, Intimus propõe uma continuidade dessa conversa a partir da visão de meninas mais jovens sobre o estigma da menstruação.
A campanha, que acontece simultaneamente em diversos países da América Latina, conta com a promoção “Eu Posso, Eu Faço”, que vai sortear diariamente R$ 1.500 e R$ 150 mil ao final da campanha, em 30 de abril.
Para participar, os consumidores devem cadastrar o cupom fiscal da compra de dois produtos da marca Intimus (exceção Sabonete Líquido), sendo um deles Absorvente Dia&Noite, Absorvente Noturno ou Absorvente Antibacteriano. Basta cadastrar o cupom no site www.promointimus.com.br e concorrer. Válidos três cadastros por CPF.
Ainda como parte do plano de mídia, a campanha contempla também iniciativas on e off-line, como filmes para TV aberta e fechada.
E também o lançamento da A Casa do Novo Ciclo, em abril, produção de conteúdo por parte de influenciadoras e material informativo nos canais da marca assinados pela ginecologista Rebeca Gerhardt.
Pesquisa
Intimus realizou uma pesquisa para entender como as jovens mulheres abordam e enxergam o tema.
Dessa maneira, a marca percebeu, então, que as meninas mais novas conversam com mais leveza sobre o corpo e o ciclo menstrual.
Assim como não têm medo de mudar, explorar, experimentar e descobrir novas formas de viver seus ciclos.
Com esses insights, toda a campanha #EuSouUmNovociclo traz um tom que fortalece a relação da mulher com seu ciclo e seu corpo.
Promoção intimus: Junte-se ao novo ciclo
A campanha começa com o lançamento do videomanifesto que traz a representatividade da nova geração de mulheres dispostas a viverem novos ciclos.
E, para que elas fossem porta-vozes, Intimus contou com a parceria das jovens na construção coletiva desse movimento, que traz frases empoderadas.
O videomanifesto já está disponível no YouTube: https://www.youtube.com/watch?
“Eu Sou Um Novo Ciclo” nasce de uma geração que tem muito a questionar. Por isso, esse movimento não poderia ser diferente, é questionador por natureza.
Fonte: Kimberly-Clark
Foto: Meio & Mensagem