Destaques & lançamentos

Material explica como farmacêuticos podem se proteger durante a pandemia de Covid-19

Confira nosso e-book gratuito com as principais mudanças, dúvidas e esclarecimentos sobre como a farmácia deve enfrentar a pandemia de Covid-19

Junto com a pandemia do novo coronavírus, o Covid-19, surgiram também dúvidas sobre como cumprir as funções farmacêuticas com atendimento ao cliente e, ao mesmo tempo, se proteger contra uma possível contaminação.

Veja algumas mudanças nas farmácias que vieram com a pandemia de Covid-19:

  • Antes de entrar na farmácia, os clientes devem ser orientados a passar álcool gel 70% nas mãos;
  • As filas para o caixa (ou para o balcão) devem ter marcações no piso para manter pelo menos um metro de distância entre cada cliente
  • As superfícies onde os clientes tocam devem ser desinfetados a cada duas horas com álcool líquido 70% (bem como telefones, computadores, teclados, mouses, caixa registradora e outros equipamentos utilizados pelo farmacêutico).

Mas, quais as demais regras de boas práticas? E se chegar um paciente com suspeita de coronavírus, o que fazer? Como o farmacêutico deve se proteger?

Assim, para esclarecer os questionamentos mais recorrentes, o Guia da Farmácia preparou um e-book gratuito, reunindo as principais mudanças, dúvidas e esclarecimentos sobre o tema.

Com ele, os farmacêuticos poderão se informar sobre como se proteger, como conduzir o dia a dia na farmácia, como atender os clientes; além de como deve agir em casos suspeitos de Covid-19.


Leia também: Novo coronavírus movimenta farmácias e tem impacto no setor

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Sobre o colunista

Jornalista, redatora de textos SEO, especializada no setor farmacêutico.

Deixe um comentário