Condor doará 40 mil escovas dentais em projeto da Fundação Abrinq

A Condor fará a doação das escovas de dentes para 28 entidades participantes do Programa Adotei um Sorriso

A Condor participa, pelo 21º ano consecutivo, do programa Empresa Amiga da Criança e fará a doação de escovas de dentes em  projeto da Fundação Abrinq.

A empresa ampliou a parceria para colaborar diretamente com o Programa Adotei um Sorriso, ambos promovidos pela Fundação Abrinq, que atua, há 30 anos, na defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

A empresa vai doar, até setembro de 2021, 40 mil escovas dentais para 28 entidades participantes do Programa Adotei um Sorriso, viabilizando que crianças e adolescentes tenham os insumos necessários para sua higiene bucal.

Depoimentos sobre a Condor e sua doação de escovas de dentes

“Programas de prevenção à saúde bucal são, na visão da Condor, muito mais do que uma adoção de hábitos de higiene e saúde. Cuidar dos dentes e do sorriso permite às pessoas, especialmente nessa fase da vida de desenvolvimento, solidificar a autoestima e o amor próprio”, conta o gerente de Marketing do segmento de Higiene Bucal, Gerson Grohskopf.

Já o executivo da Fundação Abrinq, Victor Graça, diz:  “Ter parceiros como a Condor é fundamental para nós e essa ação veio em um momento muito oportuno, no qual precisamos enfatizar a importância de se manter bons hábitos higiênicos. A doação ajudará muitas crianças e adolescentes a terem acesso à uma higiene bucal de qualidade, o que sabemos que muitas vezes não é acessível para as famílias. Ficamos extremamente gratos pela doação”.

A Condor tem como posicionamento manter diversas ações de engajamento social e relacionamento com a comunidade em todas as suas categorias.

Como expor corretamente a categoria de Oral Care na farmácia? 

Fonte: Condor

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário