O trade marketing é uma estratégia de marketing que visa aumentar a demanda por produtos em pontos de venda. E para entender como aplicar esse conceito nos negócios no canal farmacêutico, a CEO da Trade Design, Tania Miné, irá contar, durante sua palestra na Arena Conecta Farma, no Conexão Farma 2025, como indústria, distribuidores e varejistas podem trabalhar conjuntamente alinhando estratégias, construindo bons planos de negócios e implementando estratégias com ótimos resultados.
As ferramentas de Trade Marketing formam o fundamento deste processo colaborativo entre os parceiros de negócios.
Mini-bio
Com mais 30 anos de experiência em grandes empresas como Unilever, Johnson & Johnson, Flora, Santher e Kimberly-Clark, Tania Miné é mestre em Comunicação e Consumo do PPGCOM da ESPM, cursou publicidade e propaganda na USP, CEAG na FGV e MBA na Fundação Dom Cabral.
Ela também é coautora do livro “Experiências que deixam marcas” vol. 2 e vol. 3, além de professora de pós-graduação na ESPMTECH, FGV e FIA. Articulista da Consumidor Moderno, atualmente é CEO da Trade Design.
Sobre o Conexão Farma 2025
O Conexão Farma 2025 é um dos principais eventos do setor farmacêutico, organizado pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan). A 19ª edição acontecerá de 18 a 20 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo, reunindo profissionais, distribuidores, indústrias e varejistas do segmento. Durante os três dias de evento, os participantes poderão conhecer as novidades em produtos e soluções de mais de 170 expositores, além de palestras distribuídas em quatro arenas temáticas.
Serviço
Conexão Farma 2025 – de 18 a 20 de março no Expo Center Norte (SP)
- Palestra: O potencial do Trade Marketing colaborativo
- Palestrante: Tania Miné, CEO da Trade Design
- Quando: 18 de março, das 19h30 às 20h20
- Onde: Arena Conecta Farma
- Inscrições: Site oficial do evento
Leia também:
Conecta Farma traz a importância do uso de dados no varejo farma