fbpx

Conferência Febrafar e Abradilan reúne todas as pontas do mercado farmacêutico

Evento aconteceu nos dias 21 e 22 de fevereiro último

A 2ª Conferência Febrafar e Abradilan de Líderes do Mercado Farmacêutico, que ocorreu nos dias 21 e 22 de fevereiro último, reuniu toda a cadeia produtiva do setor, com representantes da indústria, distribuição e entidades para discussões em torno de problemas e ações estratégicas de um mercado que movimentou aproximadamente R$ 98,3 bilhões no ano passado, segundo a IQVIA.

A Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) e a Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) são duas das entidades mais representativas, respectivamente, do varejo e da distribuição do País.

“Encontros como esses são importantes porque neles estão reunidos todos os grandes players da cadeia do setor. E o mercado está crescendo e temos uma perspectiva super positiva em 2018. Por isso, nós da indústria, juntamente com os distribuidores e os varejistas, devemos estar preparados para oferecer e atender a demanda”, destacou o CEO da Natulab, Wilson Borges.

A gerente de negócios da Hypera/Neo Química, Vívian Angiolucci, complementa dizendo que a conferência, mais do que um momento para expor as ações estratégicas da companhia em curto e médio prazo, serviu para caputar imputs do mercado.

Fonte: Assessoria de Imprensa Abradilan (Core Group)
Foto: Divulgação

Deixe um comentário