Conferência Febrafar e Abradilan reúne todas as pontas do mercado farmacêutico

Evento aconteceu nos dias 21 e 22 de fevereiro último

A 2ª Conferência Febrafar e Abradilan de Líderes do Mercado Farmacêutico, que ocorreu nos dias 21 e 22 de fevereiro último, reuniu toda a cadeia produtiva do setor, com representantes da indústria, distribuição e entidades para discussões em torno de problemas e ações estratégicas de um mercado que movimentou aproximadamente R$ 98,3 bilhões no ano passado, segundo a IQVIA.

A Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) e a Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) são duas das entidades mais representativas, respectivamente, do varejo e da distribuição do País.

“Encontros como esses são importantes porque neles estão reunidos todos os grandes players da cadeia do setor. E o mercado está crescendo e temos uma perspectiva super positiva em 2018. Por isso, nós da indústria, juntamente com os distribuidores e os varejistas, devemos estar preparados para oferecer e atender a demanda”, destacou o CEO da Natulab, Wilson Borges.

A gerente de negócios da Hypera/Neo Química, Vívian Angiolucci, complementa dizendo que a conferência, mais do que um momento para expor as ações estratégicas da companhia em curto e médio prazo, serviu para caputar imputs do mercado.

Fonte: Assessoria de Imprensa Abradilan (Core Group)
Foto: Divulgação

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário