Congresso reúne especialistas para debater o cannabis medicinal

WNTC terá 11 horas de conteúdo inédito com grandes palestrantes do setor. As inscrições já estão abertas

A cidade de São Paulo irá sediar congresso sobre o mercado de cannabis medicinal no Brasil e no mundo. O WNTC (We need to talk about cannabis) acontece no dia 30 de novembro, das 8h30 às 19h30, e reunirá grandes especialistas do assunto, indústria farmacêutica, empresas privadas e órgãos reguladores, como a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), para discutir sobre as oportunidades do setor.

Serão 11 horas de conteúdo exclusivo, com intervalo para relacionamento e exposição de soluções.

Temas

  • Cenário regulatório no Brasil e no mundo.
  • Tecnologia e patentes no mercado da cannabis medicinal.
  • Perspectiva de liberação e efeitos do cultivo.
  • O papel dos canabinoides em um mundo pós-pandemia da Covid-19.
  • Cenários e perspectivas para testes clínicos que envolvem a indústria da cannabis.

Além de conferir a programação do congresso, o público também terá a possibilidade de visitar a Fce Pharma (Exposição internacional de tecnologia para a indústria farmacêutica), localizada, portanto, no mesmo pavilhão.

Com apoio e patrocínio da Entourage Phytolab, W. R. Grace & Co., Indeov, Merck e The Green Hub, o WNTC é, portanto, uma oportunidade de ajudar a desmistificar a cannabis medicinal e mostrar o quanto este mercado é promissor para o país.

“O Brasil, aos poucos, está se mexendo e o WNTC poderá acelerar esse processo e mostrar o quanto a cannabis medicinal pode ajudar os pacientes, além de gerar empregos, promover oportunidades de negócios e também girar a economia do setor farmacêutico”, explica a responsável pelo evento, Nadja Bento.

A saber, o projeto foi desenvolvido especialmente pela FCE Pharma, em parceria, então, com a FCE Cosmetique, como forma de ajudar este mercado que segue em plena expansão pelo mundo.

Até agora, então, já foram realizados mais de 10 webinars e conteúdos ricos para fomentar, então, esta indústria no Brasil.

E também preparar a audiência para um debate ainda maior, em novembro, e que deve, portanto, impulsionar investimentos e avanços no País.

Organizado pela NürnbergMesse Brasil, o congresso será, então, realizado no São Paulo Expo, onde será, então, possível participar presencialmente ou assistir à transmissão online.

As inscrições são pagas (consulte o valor no site)  e podem, portanto, ser realizadas no site oficial.

Ease Labs protocola seu primeiro produto à base de cannabis na Anvisa 

Fonte: WNTC 

Foto: Divulgação

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário