Destaques & lançamentos

Confira as marcas em destaque do Folha Top of Mind

Risqué foi eleita a marca de referência do público feminino

Presente em 12 das 65 categorias, as marcas vendidas no canal farma foram destaques durante a 28ª edição do Folha Top of Mind. Idealizado pela Folha de S.Paulo e pelo Datafolha, o prêmio completou 28 edições e valoriza as marcas mais lembradas pelos brasileiros. Os vencedores foram anunciados em uma concorrida cerimônia na noite da última terça-feira, 30 de outubro, no Tom Brasil (SP).

As marcas vendidas no canal farma também conquistaram uma das categorias especiais do Folha Top of Mind. A Risqué foi eleita a marca de referência para o público feminino. Já a Medley ganhou no quesito medicamentos genéricos e a Colgate arrebatou três premiações.

A relação dos ganhadores é resultado de entrevistas realizadas no período de 30 de julho a 9 de agosto em 199 municípios, com 6.670 pessoas a partir de 16 anos. “A longevidade da pesquisa foi determinante para consolidar o Folha Top of Mind como o maior estudo de marcas do País, aliada à relevância por envolver todos os estados, classes sociais e idades”, destaca o diretor executivo comercial do Grupo Folha, Marcelo Benez.

Confira a lista dos ganhadores do setor

TOP FEMININO – RISQUÉ
ABSORVENTE FEMININO – SEMPRE LIVRE
ANTIGRIPAL – BENEGRIP
ANTISSÉPTICO BUCAL – COLGATE
CAMISINHA – JONTEX
ESMALTE DE UNHA – RISQUÉ
FIO DENTAL – COLGATE
HIDRATANTE – MONANGE
MEDICAMENTO GENÉRICO – MEDLEY
PASTA DE DENTE – COLGATE
PROTETOR SOLAR – SUNDOWN
MEDICAMENTO PARA DOR DE CABEÇA – DORFLEX

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Beto Lima

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário