Conheça os vencedores dos Prêmios Bumerangue e Excelência em GST 2019

Na noite de ontem (19/09), o Sindusfarma anunciou os grandes vencedores do 9º Prêmio Bumerangue e do 10º Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho (GST) a laboratórios farmacêuticos

Os laboratórios Aché, Apsen, Cristália, Eli Lilly, Libbs, Novo Nordisk e Prati-Donaduzzi foram os grandes vencedores do 9º Prêmio Bumerangue, concedido pelo Sindusfarma. Concorreram as empresas que promoveram os melhores programas de desenvolvimento em Gestão de Pessoas da indústria farmacêutica. A cerimônia foi realizada no espaço Apesp, em São Paulo (SP), na noite de ontem (19/09).

Dessa forma, foram avaliados quesitos como: treinamento e desenvolvimento corporativo e de força de vendas, recrutamento e seleção, e qualidade na inclusão de Pessoas com Deficiência (PCD).

Além do Prêmio Bumerangue, no mesmo evento foi entregue o 10º Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho (GST). Os laboratórios Abbott, Allergan, Apsen, EMS, Eurofarma, Janssen, Johnson&Johnson e Novartis foram agraciados com o prêmio, também concedido pelo Sindusfarma. Dessa forma, as empresas foram analisadas em relação as suas ações de prevenção de doenças e acidentes de trabalho na indústria farmacêutica.

Assim, no prêmio foram avaliados quesitos como: acessibilidade e inclusão, projetos de segurança do trabalho, força de vendas, saúde ocupacional, entre outros.

A lista completa dos vencedores do Prêmio Bumerangue e Excelência em GST pode ser acessada no site do Sindusfarma.

Leia também: Sindusfarma e Ipsos lançam pesquisa sobre o desempenho dos laboratórios farmacêuticos no Brasil

Foto: Sindusfarma
Fonte: Sindusfarma

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário